sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E o prêmio de maquiagem perfeita vai para...

Smokey Eyes !!!
Com essa onda de maquiagem mais natural agora, o olho preto ou esfumado ficou um pouco de lado, mas nem por isso foi abandonado, é muito lindo e sexy!
Como exemplo, Natalie Portman e suas variações de preto, do leve ao carregado.



Eu sou ENCANTADA com a beleza dela.

P.S.: Todo mundo pode usar sombra preta, mas aconselho quem tiver olhos fundos, usar um tom mais discreto de preto e passar a sombra apenas no canto externo, sem subir ate o côncavo.
E lembrando que todo cuidado é preciso na hora de aplicar a sombra, pois ela costuma cair nos cílios, bochechas e principalmente nas olheiras, podendo deixar aquele aspecto horrível de panda, rss
Bjoss!!!

9 comentários:

  1. Sombra preta fica lindo sempre! Não sai de moda! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!!! Obrigada!!!

    Vc sabe que eu acho lindo o olho assim esfumaçado, um pouquinho embaixo, mas eu , definitivamente fico péssima, o perfeito panda ou aquela que foi espancada pelo marido sabe? rs... não posso usar!!!! rs.....

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente linda. Estas duas ultimas fotos então, estão um arraso.
    Um abraço,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também sou encantada com a beleza dela,
    como pode ser tão linda?! haha
    e AMO olhos pretos esfumados mas evito usar porque meus olhos são fundos =/

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e elegante né?
    E as makes tão mesmo um arraso!

    ResponderExcluir
  6. Aspecto de panda... nem me fala nisso... uma vez fui me arrumar as pressas e puff fez-se o panda... passa cotonete passa algodão... ai sufoco!!!

    beijos linda
    tenha um fds maravilhoso! ;*

    ResponderExcluir
  7. Adoro todos os makes da Natalie Portman!!!
    Principalmente quando ela usa maquiagem delicadinha e blush "saúde"!!! Adoro!
    Ela é linda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ela é realmente muito bela!
    E a maquiagem é perfeita...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. ADORO a Natlie! Acho linda, fina, clássica,e nfim, exemplo a ser seguido mesmo. Até escrevi um post sobre ela:
    http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=1469586889703000800&postID=926368760897289039

    Essa semana vou escrever um post com dicas de make e uma delas vai ser essa: como usar olhos pretos sem se sujar toda. Aguarde!!!

    Bjs linda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)