quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sandália mais cara do mundo!

Quem quer uma sandália de ouro e diamantes?
Pelo precinho de R$ 270 mil, a sandália foi fabricada sob medida pelo designer de joias Christopher Michael Shellis, o calçado Eternal Borgezie Diamond Stiletto é de ouro maciço com 2200 diamantes, totalizando 30 quilates.
Shellis levou três anos para criar o modelo de salto alto e fino, com a sola em coração vermelho.
A garantia da sandália é de mil anos, portanto não se preocupem em deixar cair alguns diamantes pelo chão rs.
E aí será que vamos ver Paris Hilton com a sua esses dias???Vergonha!
Bjosss!

17 comentários:

  1. Passaaaaaaaaaada! Eu juro que não gosto nem um pouco desse tipo de sandalia, prefiro sapatos ever. Uma loucura gastar tanto dinheiro com uma sandalia nem se eu fosse muit mais muuito rica mesmo..
    xoxoxooxoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  2. noooossa cravejada ade diamantes?!!!! isso é que é lushoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii eu sinceramente não sonho com essa sandalia não viu ;/ nem que eu fosse muitooo rica pagaria esse preço nem menos por elaaa .. beeijos Lara!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, choquei! Será que existe alguma (louca) que paga isso por uma sandália?! Pior de tudo, é que exiiiiste!
    Deve da até dó de usar! hehe

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Puro lossshooo. Lara não duvido que a Paris a use, louca do jeito que é rsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Aii gente! Muito absurdooo!!

    Fala sério!

    MAs como tem louco pra tudo, logo veremos no pé de alguém. Mais provável q seja a Paris msm HAhaHA

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  7. Uau!!! Glamour totall!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Querida, você disse [...] a sandália foi fabricada sob medida [...], mas não disse à quem.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, penso tanto o que faria com o $$ que essa sandália custa..só de pensar que poderia comprar uma casa, um carro, casa d praia...aff...absurdo!

    ResponderExcluir
  10. ehhehe...é bom quem encomendou ter segurança máxima, colete á prova de bala...hhehhe
    afinal...pode ter gente do mal de olho no seu pé....

    ResponderExcluir
  11. Sapatinhos de cristal viraram as Sandálias da Humildade ao lado desta sandália!!! ;D

    ResponderExcluir
  12. perfeita!!!!!!!!!!!eu compraria e claro se eu tivesse dinheiro o suficiente pra isso.......parabens e a sandalha mais perfeita q eu ja vir

    ResponderExcluir
  13. QUEM ENCOMENDOU, JÁ TEM CASINHA NA PRAIA(COTÊ D'AZUR CARRO FERRARI ENFIM A SANDALA É UM MIMO
    LINDÍSSIMA EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ela e (belissima mais nao

    ResponderExcluir
  15. eu gosto desse tipo de sandalia mas eu nao daria se esse dinheiro fosse meu eu tinha muita coisa pra fazer com ele eu iria dar em uma sandalia e pra que tao cara se vai pisar no chao gente isso e coisa de louco mesmo mas quem tem dinheiro e poder comprar compre que nos mulheres temos que nos arrumar mesmo pra mostrar pra todos que nos mulhers podemos mesmo thal nandynha sua amiguinha

    ResponderExcluir
  16. kkk Não é essa não.. tem outra de 2 milhoes..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)