segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estilo: Lauren Santo Domingo!

Pra quem não conhece, Lauren tem 32 anos, ex-modelo e ex editora da Vogue América , é a queridinha da poderosíssima Anna Wintour.
Sempre elegante, usa peças chave que fazem toda a diferença...um acessório, bolsa ou sapato. 
Ela usa bastante looks monocromáticos, mas quando é para arriscar nos coloridos, a elegância permanece. 
 
Tida como a mais bem vestida entre as voguettes americanas e ícone de estilo para muitas mulheres, Lauren arrasa com seu estilo minimalista.
Fina e bem entendida.
Bjos!!!!

16 comentários:

  1. nossa ! Eu não conhecia ela, mas adorei os looks dela , tô passada *-* rs

    ResponderExcluir
  2. Linda, magra e estilosa... arraso mesmo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e arrasa sempre...Lara acabei de recer agora a tarde o meu pacotão rsrsrs...amei tudo, já tirei as fotos e se der ainda ou hoje ou no maximo amanha cedo post...Tudo lindo, com certeza vou arrazar no meu verão rsrsrs...Bjs e obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda, os looks são impecáveis! Amieiiii. beijinhos linda

    ResponderExcluir
  5. Esse primeiro look tá ahaso demais, baphônicoooo, desejei todinho pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, bem estilosa ela...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Acho ela rhyqueza, tranpira na pessoa rs bjss

    ResponderExcluir
  8. Super linda e estilosa!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Looks lindos dela,um dia serei assim!hehehe
    Adorei seu blog.
    Passa lá no meu,passo aqui sempre!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei.. super estilosa!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorooo ela..acho ela muito estilosa..
    Beijokas querida
    Tati

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda né?
    Adoooro!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito linda e chick!!
    Adorei o post!! Bjbj..

    ResponderExcluir
  14. Oi Lara,
    Acho a Lauren linda! Adoro os looks dela..
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)