quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Palestra: Lílian Pacce!

Oii gente!Como prometido vou citar alguns tópicos da palestra p/vcs, a Lílian foi bem superficial e falou somente o básico que a maioria já sabe, mas vale reforçar:
Para mulheres:
- Quem tem seios grandes, jamais usar batas;
- Resista a tentação de sair por aí igual um arco íris, um look monocromático é mais charmoso, ou escolha apenas uma peça chamativa;
- Sempre ter o pretinho básico, que não precisa ser necessariamente preto, pode ser um rosinha (não o rosa chiclete);
- Nenhuma plataforma é elegante;
- Clogs NÃO, a única forma do clog ficar bonito é usar com uma pantalona tampando tudo (rsrsrs,concordo);
- A gladiadora ou sandália que prende no tornozelo achata a silhueta;
- Calça capri tb achata;

Para homens:
- Quem é careca, deve assumir, nada de perucas, implantes...;
- Sapato de bico quadrado NÃO, é sempre bom ter um sapato bom, até mesmo um mocassim;
- A meia deve ser da mesma cor do sapato e de preferência, da calça tb, para alongar;
- Meias brancas SÓ com tênis;
- Sapatênis não é nada elegante (eu gosto rsrsrs);

4 passos que as mulheres devem seguir: 
1º - marcar um horário no cabeleireiro e acertar o corte e a cor do cabelo;
2º - marcar com um esteticista, nada como uma pele boa, sem manchas;
3º - dar aquela faxina no armário;
4º - ir às compras, depois da faxina fica mais fácil vc saber o que realmente tá precisando comprar, sem jogar dinheiro fora;

E a dica mais importante: Vença aquela preguiça e a vontade de sair desleixada em um dia de mau humor, ou na TPM, pq é justamente nesse dia que vai acontecer o que??? Vc VAI encontrar aquela pessoa que não queria, sempre!
Bjoks!

20 comentários:

  1. Que maravilha...são dicas, que muitas vezes sabemos, e outras, inéditas...sempre aprendemos, nao é mesmo?
    Concordo muito com ela...rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post gata, admiro muito essa moça.

    ResponderExcluir
  3. Dicas importantíssimas. Faço muitas dessas coisas q ela disse.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas
    e fiquei aliviada:
    Nâo consigo gostar de
    clogs.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  5. dicas ótimas... mas val lembrar que gosto é gosto e se está no mercado é pq vende! entao não é só pq é lilian pacce que está falando alguma coisa, que é para parar de usar o que gosta. até pq ela não é perfeita e não ngm pra interferir no gosto dos outros... amo esse blog beijos

    ResponderExcluir
  6. hahah adoreii
    ótimas dicas. mas eu nuncaaa saio mal arrumada.. mesmo com preguiça eu coloco um colarzinho. passo um make rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  7. A última dica é fato!! hahaha

    Adorei o post. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Lara, todo mundo sabe, mas como vc diz, vale relembrar, pelo menos alguém concorda comigo qto às benditas clogs rsrsrssr, e acrescento usar com vestidos longos de verão também fica melhorzinho hahahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. As dicas são maravilhosas e indispensáveis a qualquer uma de nós!!
    Deve ter sido um máximo em??!!

    bjão...

    ResponderExcluir
  10. Concordo mais ou menos... ultimamente eu acho que na moda o que vale é se gostar, se achar linda. O que adianta andar com tudo correto, mas não ter a sua cara?? Vamos ser feliz genteeeee hahaha beijos

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei, a "Dica mais importante"..rs
    pois eh a pura verdade...rs
    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Mt obg pela visitaaa!
    Make da Kete Perry,eu aprecendo no video,,aaaa!
    Aproveita e se joga na nossa dica de make pra sexta!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii as dicas haha
    super básico mesmo
    mas eu também gosto de sapatênis haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. muito legal as dicas!!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro ela... mais acho que nem tudo devemos seguir!!! Sobre plataforma e clogs,por exemplo... já vi looks lindos com essas duas peças... cada um no seu estilo...

    Porem, a dica mais importante é MEGAVERDADEIRA... ontem mesmo sofri com isso, aaaai que raiva!!!
    hehe

    beijãoo

    ResponderExcluir
  16. Oi Lara!

    Ótima entrevista dela. A última dica é a pura verdade (me vi hehehe).

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas! Eu só usei meu clog até hoje de calça jeans, acho que acertei nesse ponto. Quanto a última dica, olha o que Chanel já dizia:

    "Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino."

    Beijos, Lara!

    ResponderExcluir
  18. Lara, adorei as dicas!
    Sobre as compras, dei mais da metade das minhas coisas e agora vou as compras.. huhuhuhuu...
    So preciso emagrecer logoooooooo
    Beijocasss
    Lary

    ResponderExcluir
  19. Ainnnn que tudoOOoOO!!!

    Lillian Pacce eh DIVA!

    Super COOL teu blog!!

    Te seguindoOooO...

    Beijoo...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)