sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Palestra Paulo Borges!

A Brookfield Incorporações em parceria com a Arezzo, Lacoste, Maria Bonita Extra, Victor Hugo e República das Meninas fez uma palestra com a maior referência da história da moda brasileira, Paulo Borges, fundador e presidente do Instituto Nacional de Moda e Design além de idealizador e diretor artístico da São Paulo Fashion Week, que falou sobre o crescente mercado de moda brasileiro.
Amei a palestra, e como se não bastasse, a sortuda aqui ainda ganhou um vale compras na Maria Bonita Extra, sorteado no final da palestra...
Bjoss

23 comentários:

  1. flor, que mara esse cartão presente, hein?!
    troque e mostre tudinho pra gnt... heehheehhe

    bjss

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMOOO PRIMA!! VC MERECE MAIS QUE 500 REAIS EHEHHEHE BJOOO

    ResponderExcluir
  3. Anão Lara, eu tbm quero esse mimo, me dá!!!!bjim

    ResponderExcluir
  4. Estava linda , adorei a blusa branca ...
    vi pedir uma ajuda! comente la no meu blog , estou em duvida no que usar no reveillon..bjus

    http://meumundobasico.blogspot.com/2010/12/sexta-feira-e-muitas-duvidas-meninas.html

    ResponderExcluir
  5. Lara, parabéns pelo sorteio!!O Paulo é maravilhoso né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse sorteio!!! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa,que tudo,adorei,quero ver todas as peças hehe ;*
    passa lá no blog...
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. deve ter sido muito legal!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. que cartão ambicioso esse! querooo :)

    mulher,como tu és linda!! rsrrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a palestra...E vc é uma sortuda mesmo!!Mostra suas comprinhas aqui depois pra gente ver!hahahahha
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Mara, adorei seu blog! Sou nova nessa profissão de blogueira, gostei muito de te ver no meu blog seguindo-o, também estou te seguindo, espero te conhecer pessoalmente!

    bjinhos!
    scheila souza

    ResponderExcluir
  12. Vc não quer comprar o seu presente com o meu não!? hehehe Brincadeirinha!
    Arrasou!
    Parabéns!

    Bjinhos,
    Dani Guimarães
    --------------
    Blog Enter Na Moda
    http://enternamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vim te convidar para participar primeiro sorteio em meu blog. Quer ganhar um KIT de maquiagem BOURJOIS? http://bit.ly/gFdnuU - O sorteio será hoje anoite no Brasil, e amanhã cedo aqui no Japão! ^^

    Beijinhos e espero por você!!!

    ResponderExcluir
  14. Vim te convidar para participar primeiro sorteio em meu blog. Quer ganhar um KIT de maquiagem BOURJOIS? http://bit.ly/gFdnuU - O sorteio será hoje anoite no Brasil, e amanhã cedo aqui no Japão! ^^

    Beijinhos e espero por você!!!

    ResponderExcluir
  15. Oieee Larinha!!!sadades daqui! tava de ferias, mas ja to de volta
    beijooooooo!!!

    ResponderExcluir
  16. ôoo sortuda heim...mostra pra gente as comprinhas!!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  17. menina que sorte, passa um pouco dessa sorte pra mim????rsss bjosss, aproveite bem

    ResponderExcluir
  18. poxaaa
    eu estava louca p ir
    so n fui pq ngm me avisou antes
    snif.....

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal Lara...
    E que sorte a sua hein...Que luxo esse vale compras...
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  20. Olá eu amei o seu blog já estou te seguindo
    poderia me seguir também?Por favor?
    Bjks!!
    modashowtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sortuda...pena que só da pra pegar uma ou duas peças né...ahuahuah
    Tem post novo Saia Bandage adoro! entra lá no O Objeto de Desejo para você ver...

    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir
  22. Laraaaaaaa,
    Nao te vi lá!!!!!!!!!!!!!
    Tb, fiquei só um pouquinho e fui embora!!!
    Que bom que vc ganhou o vale da maria bonita!!
    Parabens.
    Bjo
    Vanessa Orsini
    www.divaadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)