segunda-feira, 11 de abril de 2011

Color blocking!

Color Blocking é uma tendência forte que consiste em misturar muitas cores (bloco de cores) diferentes em um mesmo visual. 
Essa tendência chegou e contrariou a regra de que o inverno é das peças sóbrias.
As cores devem ser estudadas para não parecer um integrante do Restart, pode ser ton-sur-ton (mesma cor e diferentes tonalidades), cores contrastantes ou complementares.
Essa tendência pode deixar muitas de nós inseguras na hora de usar, com medo de parecer um arco-íris, mas o legal é mesclar com uma cor sóbria (preto, marron, nude, cinza) para dar uma harmonia ao look.
E vcs gostam ou acham muito?
Bjs bjs!

8 comentários:

  1. Esta tendência é fantástica :DD*

    ResponderExcluir
  2. Lara, integrante do Restart é otimo kkkkkkkkkkk, eu gosto, mas ainda não ousei rsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Eu só conseguiria usar pitadinhas...
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Ei Lara eu amo cores, mas ainda não me arrisquei em looks assim não...Bjs.

    ResponderExcluir
  5. hoje me arrisquei nessa onda...rsrrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Post super bacana!!! adorei!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando se é jovem tudo fica bem...ate o laranja com rosa pink....rsrsrsr...o essencial as vezes e´muito visivel aos olhos.Eu particularmente gosto de cores fortes transmite vida ,energia e muita alegria.Cleide

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)