terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shorts Jeans!

Shorts jeans no verão não é nenhuma novidade, sempre é o queridinho da estação. 
Os shortinhos vêm nos mais variados estilos e comprimentos, compondo looks descontraídos e agradando todas as mulheres nos dias mais quentes.
A peça pode ser usada com t-shirts, regatas, batas ou camisas, também fica ótima para ser usada com coletes e blazer.
 E vocês, usam muito???
Bjos bjos!!!

11 comentários:

  1. Com certeza...
    Uma das minhas peças favoritas!ADOROOO!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!
    Adoro um shortinho..ainda mais no clima super quente de Fortaleza.
    Adorei essa seleção q vc postou.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Shorts jeans é tudo de bom!!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô louca por um shorts curtinho assim! Não vejo a hora de ter :))

    Obrigada por comentar no meu blog e por me seguir (se ainda não segue, peço que siga, por favor)! Estou seguindo o seu tb!

    Beeeijooos flor

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida, que bom ter você como seguidora...
    Obrigada, parabéns, AMEI SEU BLOG...
    Também estou seguindo o seu!
    Abraço flor...

    ResponderExcluir
  7. Uso muito, lindo lindo lindo
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amoooo short, e essas novas modelagens estão arrasadoras.
    Já sigo o blog, se puder me segui de volta?
    beiiijos e tenha um ótimo final de semana.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Short jeans é tudoo...neh!??

    Amei os looks!!!!

    bjusss

    Vo te seguir aquiii!!!!

    dp entra no meu blog...
    bjus
    http://bistrodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. tooooda vida!! hauhau
    sou fã de bermudinha Lara, não largo! e ateé vou pra balada usado essas jeans ou outros tecidos!! é tão jovial e pratico! adorei as imagenss
    beeijoss
    @nelumamagalhaes
    http://www.lumagga.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)