segunda-feira, 26 de março de 2012

Diniz Prime!

    A empresária Leila Diniz, cercada de familiares que fundaram as Óticas Diniz, entre eles Arione Diniz, o presidente do maior grupo do segmento do país, inaugurou a Diniz Prime em Brasília. Com a presença do apresentador Amaury Junior, da modelo Gianne Albertonni e do ator Raul Gazolla, a noite foi prestigiada por cerca de 350 pessoas. Animada pelo dj Leo SA, acompanhado de um duo de violino e saxofone, o badalado evento foi organizado pela Tree Organizações e teve delícias assinadas pelo Adriana Buffet.
   A seleção de peças privilegiou óculos de sol e grau de marcas como Tom Ford, Ermenegildo Zegna, Cartier e Chopard, esta última exclusiva da Diniz Prime, em Brasília.
  A festa teve também elementos divertidos com um totem que tirava fotos dos convidados, instantaneamente.À saída, uma simpática lembrancinha, uma garrafa de vinho branco personalizada pela mais nova ótica da capital.

Crédito fotográfico: Celso Junior
Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25

2 comentários:

  1. lara, a leila é minha amiga!!!! tb sou de brasilia, mas moro em sp! :D amei ver vc falar sobre a inauguração da loja dela aqui no seu blog
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)