terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Caftans!

O verão é significado de praia, sol, piscina, calor…e nada melhor do que escolher aquilo que te deixa confortável...
Fluido, esvoaçante e muito chique, o caftan é uma ótima opção para quem quer um complemento para a roupa de banho.
Os modelos vão muito além da praia e valorizam o seu biquíni e maiô na hora de ir ao restaurante ou a um passeio.
Possuem em diversos formatos, tamanhos e tecidos.
Uma dúvida, precisa ser da mesma estampa do biquini? Combinar é pra quem gosta, não tem regras, mas prefiro descombinado ou com um tom só do biquini.
E vcs? 
Bjos!

18 comentários:

  1. amei queria ,peças super verão,bom gosto.
    entra no meu blog também
    josi pink
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. uuhuu pra ficar chic e linda na praia. Eu nao ligo de combinar com o biquini :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lara, estou aqui pra te desejar um 2011 MARAVILHOSO!
    Saúde e muita alegria!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!
    Flor tenha um 2011 repleto de realizações na sua vida! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Chiqueeeerrimo!!! Tudo na mesma estampa acho meio overdose mesmo. Tem que saber coordenar bem pra não ficar poluído. Se não souber vai com aquele branco lindo lá de cima mesmo.
    Bjos,
    Sara.
    www.quedilema.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    adorei o segundo look da terceira foto!!!

    Feliz ano novo!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. nossa cada um mais lindo que o outro . amei
    bjoss Lara

    ResponderExcluir
  8. Eu acho uma coisa tão rica e fina, mas não consigo usar. Acho que não combina comigo. Me trás uma idéia de praia e eu sou muito urbana hehehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. nossa cada um mais lindo que o outro , amei .
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Lindo e chic, acompanho de um belo chapéu fica puro luxo *---*



    Beijos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Laritha tem coisa mais chique que mulher poder de caftans ??? Adorooooooo descombinando...Mas igual tb vale!!Feliz 2011 querida! Meu dezembro tumultuado ja passou e agora posso visitar todos os blogs amigos! Beijocaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Cada um lindo hein. Acho lindo em mulheres altas, pena q sou baixinha :/.

    Beeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos quero um já.rsrsrs

    Micheline

    http://micheline-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro Caftans!
    Eu uso combinando com tons sobre tons. Acredito que pode ser usado de todos os
    jeitos.
    bjos
    Crica

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhh que fofos!!!

    Um mais lindo que o outro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ei Lara. esta peça é super estilosa, amo e não ligo para combinar também não...Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)