segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globes 2010 Red Carpet!

Vamos ver as melhores (na minha opinião) que passaram ontem no tapete vermelho do Golden Globe Awards 2010 no The Beverly Hilton Hotel. É só clicar na imagem para ampliá-la.
Começando com Olivia Wilde, que dificilmente conseguiria ficar feia, rabo no cabelo e contorno preto nos olhos, usou um vestido Gucci e jóias Tiffany & Co. 
Detalhe: ela estará doando seu vestido para ser leiloado para beneficiar os esforços de ajuda humanitária no Haiti. Quem gostaria???rss




Diane Kruger foi ao tapete vermelho com make em tons de marrom e muito rímel, cabelo retrô com presilhas laterais, usava vestido de Christian Lacroix e jóias Chanel.






Kate Hudson apareceu linda, a atriz  usava um coque mais elaborado, na make foi de sombra clara e contorno dos olhos preto e usava um vestido Marchesa branco sem alças de crepe de seda e pulseira por Stephen Russell.






Para finalizar, a belíssima Jennifer Aniston, que foi de cabelo solto levemente ondulado,maquiagem também com contorno preto nos olhos e a atriz usou um vestido preto Valentino, sandálias Versace e jóias Fred Leighton.






Genteee, alguém avisa à Mariah Carey que ela não tem mais aquele corpinho de sereia???!!!Eu sinto falta de ar com esses modelitos dela, fora a dificuldade de caminhar,néan?!
Sensualidade não significa vestido colado no corpo e Herve Leger não é para todas.





Bjos bjos!


4 comentários:

  1. lara, obrigada pela visita e comentário no meu blog. vim aqui conhecer o seu e ADOREI! voltarei mais vezes. :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lara,
    Fiquei feliz pela visita ao blog. Volte sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Vi seu comentário no meu blog e vim aqui visitar vc tb!

    Coitada da Mariah Carey...acho que ela não tem amiga pra dizer pra ela que o corpinho de sereia já era...

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)