quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A pílula da beleza?

Ontem uma amiga comentou sobre a pílula "mágica" Innéov que contém ingredientes ativos anti-oxidantes que são absorvidos pelo organismo, circulam pela corrente sanguínea e agem em todo o corpo.
Existem as pílulas para a pele, para inibir as rugas, para os cabelos, tem a pílula solar que dá um up no bronzeado, e ainda tem para celulites, será o fim dos nossos problemas??? Acho que não!
Os próprios fabricantes alertam que o cosmético não é milagroso e seus resultados dependem também de uma boa alimentação, do uso contínuo de protetor solar e de uma boa qualidade de vida com exercícios e sem estresse. ahhhhhhhhhh, tava bom demais para ser verdade rsss.
Alguém já usou???



Os preços vão de R$ 99,00  a R$ 140,00, encontrado em farmácias.
Bjo Bjo!

6 comentários:

  1. Nunca usei, mas já ouvi falar que é muito bom
    bjinhosss
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já adorava na Simone antes mesmo do convite hehehehe Mas eu gostei das cores e do frescor da coleção dela.

    Obrigada pela visita! Venha sempre!

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Parece uma pílula mágica!!
    Tomara q funcione mesmo, haha..

    Adorei o blog!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Larinha, nunca usei mas acho que só se elas forem realmente magicas magicas, porque eu tenho uma alimentação super desregrada e um sedentárismo na veia! hahaha
    Meta pra 2010, mudar esse quadro!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Juu eu tb to no seu time, por isso estava esperando um milagreee rsss
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Lara,
    estas pílulas funcionam sim! São muito boas, mas tem q tomar direitinho né!
    BEIJO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)