segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lipsy!

Com as minhas pesquisas diárias, descobri a loja online Lipsy.
Para quem gosta de peças bonitas e baratas, vale a pena olhar.Separei os itens que mais gostei e que estavam em promoção.


Para falar a verdade eu nunca comprei nada online, apesar de ter achado essa loja super interessante, mas só de pensar em fazer o cadastro eu já desisto da compra (olha a preguiça) rsss, eu também gosto de pegar na peça e esperar chegar não é comigo.
E vcs?Compram muito pela internet?Tem sites bons p/indicar?
Beijosss!!!!

11 comentários:

  1. Ai também não consigo comprar online, os cadastros me cansam e tenho medo de comprar sem experimentar. Aunica coisa que comprei até hoje foi um vestido do shopping virtual da nicole e amei. Isso anima um pouco né?!haha
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. lindíssimas as peças... eu ja comprei pela net sim, mercado livre, americanas, e pra makes site da pinkgloos, na verdade nunk comprei nele mas ja me disseram q é maraaaaa

    ResponderExcluir
  3. Poisé Lara
    soiu de Goiânia sim
    adoro essa cidade mesmo sendo um ovo
    hahaha
    adorei..quase não vejo blogueiras goianienses ;D
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Ai Lara... nunca comprei roupa nem sapato pela internet... pra mim, o negócio é experimentar pra ver se fica bom!!!
    Agora, perfumes, livros, maquiagem... aí já comprei sim!!! Mas tudo na Americanas.com, na Sacks, na Laffayette...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ah Larinha, eu vivo comprando na net, até porque muitas das coisas que encontramos em Natal são absurdamente mais caras que as que vemos na internet. O segredo é ver se a loja ou o vendedor tem boa referências... Eu acabei de comprar uma jaqueta parecida com esta que você mostrou (a preta de couro) numa loja em Brasília (ou é SP, não sei ao certo), indicação do blog DeveriaEstarEstudando. O pessoal foi super atencioso, pegaram minhas medidas, então achei que valeu a pena. Uma jaqueta dessas é impossível de se achar por aqui num preço bom! Beijomeliga! :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas e sites meninas,vcs até me encorajaram, vou fazer minha primeira compra,depois conto aqui.
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca consegui comprar roupas pela internet, não tenho coragem de esperar chegar e poder me decepcionar! Prefiro provar mesmo... Beijoo!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei boba com o vestido rosa, é luxo demais *-*
    Adorei seu blog, primeira vez que te visito (:
    Ficaria feliz se aparecesse por lá,
    beijoos ;*

    www.blogmulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!
    quero tudo tb!
    haha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Laraaa...acabei de conhecer o blog!! Amooo descobrir blogs..hahaha

    =D

    Entao... eu sou adepta a compras pela Internet, encontro coias em conta e lindas, só eu tenho! Isso é otimo! Vale a pena!!! =) Super indico..ah e chega em casa num piscar de olhos..q delicia!

    ResponderExcluir
  11. love anything on fashion this a truly great blog
    workwear blackpool

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)