quinta-feira, 24 de junho de 2010

Argyle!

O que muito tem se visto é o xadrez Argyle, (aquela estampa do vovô rs) que veio da região de Argyll, no oeste da Escócia. 
O xadrez diamante, ou para quem não conhecia, argyle, é formado por losangos e riscos de diversas cores, não é de hoje que ele é famoso e estampa roupas de homens e mulheres. Quando o inverno chega, ele se destaca com maior frequência pelas ruas. A estampa é encontrada em meia-calças, coletes de lã, suéteres, cardigãs, cachecóis, tênis, sapatos...
Já vi várias blogueiras se jogando nessa tendência, eu adoro e vcs???
Bjãooo!!!

29 comentários:

  1. Adoro... Acho lindo e proporciona um toque de sofisticação!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro esse tipo de xadrez, e os looks escolhidos estão super lindos :)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. oi Lara, tamém já vie várias logueiras usando, nunca achei uma pra mim, acho linda....

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Meu pai tem algo bem parecido, vou até ver se da pra montar um look feminino, pq adoro!
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e gosto de usar com camisas por baixo, fica uma graça!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Nossa que vestido legal...
    e fica mto charmoso nos homens haha

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Acholinod, na verdade acho que é mega charmosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara... não não, pra mim xadrez, ainda mais esse aí não dá...

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Muito charme...Amo todo tipo de xadrez!!lindo,BJO

    ResponderExcluir
  10. ADORO!!
    E nos homens?! Nossa, fica muito charmoso HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  11. Lindo liindo eu devo ter uma camisa perdida no guarda roupa com esses losanguinhos fofos x)
    tão jogo de golf né?
    adoroo !
    xxoxoxoxoxoxox

    ResponderExcluir
  12. Também adoro, antes, era a cara do guarda roupa masculino, agora lá vamos nós invadir o guarda roupa deles novamente hahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto també, você fica bem com cara de inverno mesmo!! Um ar bem sofisticado a produção (:
    bjooo

    http://btoshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho uma graça . Tô querendo rsrsrs .
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. É tudo né, deixa um ar masculino e meio estudante tb, lembra Crueless?Adorava!!!bjsss

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo, principalmente pra homem, com camisa social...acho que fique elegantérrimo!!

    Bjokas
    http://etiquetacontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie , adorei seu blog muito lindo e também achei lindo esse xadrezinho mas acho que não combina comigo, se quiser pode dar uma passadinha no meu blog belezapura-cosmetics.blogspot.com.

    Obs: tem sorteio lá rolando , não deixe de particpar e divulgar, bjsss ( Kit Audrei)

    ResponderExcluir
  18. Xadrez é tudo! adoro!
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro! Vi umas malhas com essa estampa na C&A, se não me engano.
    www.venenopicante.com

    ResponderExcluir
  20. Meninaaaa eu não sabia desse nome hauhuahuahua!!!!!!

    xadrez Argyle, vou lembrar sempre agora!!!! Até pq eu acho lindo de morre, quero um tênis vans igual esse que vc postou *-*

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  21. Não gosto para homem... mas acho mt legal p mulheres! No cardigã fica lindo!

    ResponderExcluir
  22. Ah eu estou nessa!
    Já até saí em blog usando um vestido assim e já estou montando outros posts com mais peças com argyle. É lindo e é tendencia!!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  23. Lara, eu adoro, tenho uma assim, so que e bem leve, ja postei foto com ela ate. bjos

    ResponderExcluir
  24. Antes era difícil ver mulheres com essa estampa, ainda mais com os losângos largos né? Fui a uma loja do shopping e tinha uma blusa de lá com esses motivos, e eu até perguntei "nossa é feminina" e achei lindo, deve ficar bem elegante, mas fiquei só no xadrez mesmo! um beijo!

    ResponderExcluir
  25. agora eu gosto mesmo! hahaha
    hoje é nosso aniversário no blog!
    amanha temos um suuuuper especial!
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)