segunda-feira, 7 de junho de 2010

Perfil: Vanusa Rocha!

O perfil de hoje é de uma blogueira super antenada, que posta diariamente.
E pra quem acha que ter um blog é fácil, já a vi postando às 5h da manhã.
Com vocês, Vanusa  Penelope  Christina Capuchinho Rocha Dias...


1 - Idade: Abafa !!!Lara você tinha que  fazer esta pergunta,  logo agora que me sinto com 20 blogando com garotas tão jovens?Tudo bem, agora toda blogosfera vai saber , já passei da era balzaquiana...38 anos !!!Socorro, a  ladeira já, já, começa descer!!! 
2 - Atividade física:Fui bailarina por muitos anos, hoje faço musculação, 4 vezes por semana.
3 - Ícones da elegância: Tem muitas mulheres que admiro e acho que vestem looks inspiradores, como Olívia Palermo, Victória Beckham,  mas para ser ícone tem que ter estrada, ter mostrado algo por muito tempo.Acho que quase todas as pessoas citam os mesmos nomes, mas não tem como negar,  são unanimidade, Audrey Hepburn, o nome do meu blog foi inspirado nela, Grace Kelly, sinônimo de classe, graciosidade e elegância  e em primeiro lugar, Jacqueline Kennedy, esta nasceu elegante.Mas não posso deixar de citar, a venezuelana Carolina Herrera,  umas das mulheres mais elegantes que já vi, e não é por acaso que vestiu Jacque (que íntima) por mais de 10 anos.
4 - Música: Gosto de quase todos os ritmos e estilos, o preferido é rock, principalmente dos anos 70, 80; adoro Michael Jackson e Madonna.Hoje tem uma música da  Alicia Keys, Empire State of Mind , que adoro, letra perfeita,  mas por favor, não me obrigue a ouvir um funk.
5 - Make-up: Não saio de casa sem rímel e batom. Minha última descoberta foi o Inimitable da Chanel que superou meus queridinhos, Lash Queen da HR e o Virtuôse da Lancôme.
6 - Cabelo: Gisele Bündchen , hahaha, quem não quer?A moldura do rosto, minha paixão,  sou igual sanção,  perco o poder sem meu cabelão hahahahah,  e o pior é que daqui a pouco  serei obrigada a cortar,  pense bem eu com 50 anos e cabelo de “Madalena”?hahahaha.Tem que estar sempre limpos e cheirosos  e no meu caso bem pintados ( loira com metro de raiz não rola), quando era adolescente, o picumã aceitava até sabão de coco, hoje em dia, depois da opção por fazer luzes,  agora mais do que nunca devido aos primeiros cabelos brancos, (pois fico loira , não fico velha), fui obrigada a usar produtos melhores, Absolut Repair da Loréal, e a linha Résistanse da kérastase, são meus preferidos.Mas tem um baratinho que meu picumã amou, o shampoo liso extremo da Pantene. 
7 - Peça favorita: Trench coat preto da Fórum Tufi Duek,  tenho a mais de dez anos,  amooooooooo.
8 - Nunca usaria: Chinelos Croc, hahahah!! Pavor!!!
9 - Truque de beleza: Não que seja um truque, é mais um conselho de quem não tem mais 20 anos,  não tomar sol no rosto, eu costumo torrar, mesmo com filtro solar,  mas  hoje sinto as conseqüências,  e jamais dormir com maquiagem,  isso eu não faço, posso chegar morta de cansada, às 5 da manhã,  que não durmo com ela, façam isso e sua pele agradecerá daqui uns anos.
10 - Super investimento: Bolsas, bolsas, bolsas, minha paixão, as clássicas e atemporais, levantam qualquer produção, quem me conhece sabe que sou apaixonada por bolsas desde criança, gosto de bolsas “grifadas “, e sempre segui um conselho da minha mãe, é melhor ter uma bolsa de qualidade que dure 10 anos, que 10 que dure 1 ano, pois você perde o interesse por elas rápido.
11 - Sonho de consumo: Já que  estamos falando sobre moda e beleza, Birkin da Hermès na cor vermelha,  pois o verdadeiro sonho de consumo é muito maior que este!!!

Vale a pena visitar o blog dela: Bonequinha de luxo
Adorei a entrevista!!!
E vcs gostaram?
Bjão!

39 comentários:

  1. Adorei o perfil e o comentário sábio - não tomar sol no rosto.
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas.
    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Lara linda, amei participar obrigada pelo convite, vc sabe que te adoro né?Bjs querida!!!Espero que todas sua leitras gostem, bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Juro que eu pensei que ela tinha uns 28 anos!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e simpática!
    Jurava q ela era mais nova.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM 38?? NAO PARECE DE JEITO NENHUM!!
    ADOREI CONHECER MAIS A VA!
    BJS!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o perfil, ótimas as dicas que ela deu! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. adorei a entrevista :) as dicas são ótimas, é preciso mesmo cuidar bem da pele. beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Amei o perfil!!!
    Vou lá ver o blog dela!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  9. Oi Lara,

    vim conhecer seu blog como dica da Vanusa - sou leitora assídua do blog dela - e adorei!!!!

    já estou seguindo!

    amei a entrevistinha com a Vanusa!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. ADORO ESSA BLOGUEIRA .....RS ESSE CABELÃO LINDO VC PODE USAR PARA SEMPRE!!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista!
    Os conselhos que ela deu de não tomar sol no rosto nem dormir de maquiagem são muito valiosos.

    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lara

    Adorei a entrevista, e vou la no blog dela pra conhece-la, melhor.
    Eu estou com um blog novo com mais duas amigas, se vc quiser dar um pulinho la pra conhecer vou ficar feliz.
    O link ta no meu blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer mais a Vanusa, adoro o blog dela, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah... a Va é linda e adoro o bog dela!!!
    Ótimo conhecê-la melhor...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah, adorei conhecer ela melhor também, lindíssima!
    Beijoca Lara

    ResponderExcluir
  16. obrigada lara :D estou seguindo você aqui também! beijinhos

    ResponderExcluir
  17. amei este blog t seguindooo!
    adoro post assim de entrevistas rs

    ah q luxo ela nao parece ter esta idade nao acho ela lindaa!e super simpatica ;)

    ResponderExcluir
  18. Que leegal, super espontânea ela haha
    Me identifiquei por adorar bolsas e nunca usar sandálias croc, penso o mesmo hahaha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Lara
    Muito bacana a iniciativa. Adorei conhecer um pouco das blogueiras que nos seguem.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  20. ameii conhecer melhor vã!
    e teu blog é lindo d+ ja tou seguindo.
    fashionotorious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o perfil da Vanusa! Adoro ela e o blog dela!!!! Bjãooooo e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito legal!!
    Tô seguindo você tá???
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei conhecer mais sobre a bonequinha!! adoro essas menina!!
    Além de lindissima e mega simpatica!!
    Gente não parece nunca que ela já tem essa idade!!
    Van pode se sentir com 20 amiga pois vc esta linda e com aparecia ate melhor que muitas com a idade citada!!
    Bjos!!
    Adorei Lara
    :***

    ResponderExcluir
  24. Adorei a entrevista, e adoro essa "coluna" é bom demais conhecer as blogueiras ;)
    Bjos, boa semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  25. Oi Lara,
    Adorei a entrevista com a Va, ela é realmente uma darling da blogosfera.
    Adorei o seu blog e estou seguindo. Se vc me seguir tb, vou ficar muito feliz.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  26. Ela é demais né?
    Adorei conhecê-la um pouquinho melhor agora!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. 'Tlinta' e oitoooo??????????????? Mentheeeeira.

    Eu adorei a entrevista.. mas adorei de verdade.

    Muah!

    ResponderExcluir
  28. OLA!amei a entrevista,adoro a Vanuza linda,beijosss

    ResponderExcluir
  29. Oiee Lara^^

    Adooro esses posts de perfil de blogueira, mto legal msm.
    Seu blog táa show!
    Seus looks sempre arrasam, parabéns!

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  30. adore a entrevista queria fazer uam com vc lara...

    ResponderExcluir
  31. Eu estava inspirada hoje rsrs Amnhã vou fazer direitinho e te envio..

    ResponderExcluir
  32. Adoreiii a entrevista!! A Birkin bag sem dúvidas também é um dos meus sonhos de consumo haha Tô te seguindo flor, beijocas

    ResponderExcluir
  33. Adorei a entrevista!!
    Quero chegar aos 38 assim kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  34. Lara adorei participar, queria agradecer às meninas pelos comentários carinhosos, pelas visitas no blog,e dizer que vocês são umas fofas, estou toda envaidecida,é isso que me faz cada dia continuar com o bloguinho, bjs "Bonequinhas" e "Laretes" hahahha, Va.

    ResponderExcluir
  35. Amei a entrevista, ela é uma fofa mesmo!!! detalhe que n me longoooooooooooooo!! eita
    bjsssss

    ResponderExcluir
  36. Que querida ela, vou la conferir se blog!!!bjsss

    ResponderExcluir
  37. Fora Chinelos Croc!!!!!!!! Tõ com ela ;D

    Ahh que linda.. elra era bailarina *-*

    Vou correr para conhecer o blog dela melhor =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  38. 38 anos ? que mentira hehehe
    Adorei o perfil ... tô entrando no blog agoooRa.

    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)