terça-feira, 15 de junho de 2010

Perfil: Francis Kowarski!

O perfil de hoje é da blogueira e doceira, Francis Kowarski!!!!!!!!!
1 - Idade: 33 anos;
2 - Atividade física: Corrida (não agora por conta da gravidez);
3 - Ícones da elegância: No Brasi Gloria Calil e internacional e atemporal Audrey;
4 - Música: From this Moment foi a musica do meu casamento;
5 - Make-up: Blush;
6 - Cabelo: Coque;
7 - Peça favorita: Calça de Alfaiataria;
8 - Nunca usaria: Barriga de fora;
9 - Truque de beleza: Maquiagem eh o grande truque de beleza;
10 - Super investimento: Pincéis da Mac;
11 - Sonho de consumo: Penteadeira com luzes de camarim;
Linda né gente???Agora ela está grávida e a espera do David, falta só 1 semana...
Vale a pena visitar o blog dela, só clicar, e ver os vídeos que ela sempre faz.
Para finalizar a entrevista, e pra quem tiver um tempinho, vejam o vídeo do casamento dela,
E depois me falem se alguém conseguiu não chorar rss
Bjosss!!!

19 comentários:

  1. Muito legal conhecer a Francis! A barriga dela tá linda (: Adorei a entrevistinha!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. que fofaaa
    e que barrigão haha
    amei a entrevistinha =D

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adoorei ;)
    Beijos Lara.

    ResponderExcluir
  4. Lara querida, andas sumida né? saudades de ti!!Adoramos o blog da Fran e ela é linda!!Vê se tu aparece lá no blog..heheh

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro!
    Vanessa é um gênero de borboletas! =]

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super legal a entrevista :)
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. eu também não gosto de usar barriga de fora, acho so last week. adorei conhecer mais sobre ela, bem legal isso. beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Linda... Deus abençoe sua gravidez e esse bbzinho fofoooo (que certamente será!)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Lara, eu adoro esta mulher, doce, amável, amiga, generosa, solidária, tudo de bom, e agora para completar, o David está chegando, Fran, estou doida para ver a carinha do David, este vai ser mimado hein?Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lara , que linda a Francis , muito legal esse post .
    Amei saber que está vindo mais um David , meu filho também é David e é um amor viu.
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Lara , que linda a Francis né .
    Que alegria saber que está vindo mais um David , meu filho também é David e é um amor viu .
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Lara!!
    Acho ela linda, ainda mais agora que esta gravidissíma!!
    Acompanho ha algum tempo o blog e amo os Tuto que ela faz....

    Bjinhos.. Adorei o post!!
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima entrevista Lara !
    Vou lá conhecer o blog dela :D

    Beeijos ;*
    MyAmazingLand

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa ultima foto, dá vontade de chorar, adorei mesmo. Beijos Laraaa.

    ResponderExcluir
  15. Nossaa Lara muito lindo mesmoo o video do casamento delaa..aii meu deus que emocionante...e que marido é aquele..quero um desses tbm..emocionado e super feliz..chorei com elee..e ela vendo ele emocionado se acabou..meu deus..LINDISSIMOOO!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  16. Humm bom conhecer mais uma blogueira! e ela ta linda com aquele barrigão!! vou la visitar ela sim!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. olá,minha patroa.saudades!
    vim te pedir que me ajude a ter um natal digno e feliz com meus filhos.a senhora sabe que fui fiel como um cachorro para sua loja no barra garden[nomathe]fui despedida,sem saber o motivo e não querem me pagar nada.estou sem alimentos em casa e sem meus remédios,por favor eu te imploro peça por mim,por compaixão,a senhora é mãe como eu.ana claudia.

    ResponderExcluir
  18. nunca botaria a empresa na justiça,pois sempre fui nas audiências ajudar a mesma,pois sempre dei o meu melhor de mim,talvez não tenha sido um pouco compreendida.mais sempre me dediquei a cada pedaçinho daquela loja,sempre limpa e arrumada.só peço que me ajude a ter um frango assado,em minha mesa no natal.sei que a senhora é puro coração e uma pessoa muito justa,peça pra d.norma por mim,porfavor estou desesperada.um abraço pro seu lazar!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)