sexta-feira, 4 de junho de 2010

Perfil: Camila Moraes!

A blogueira de hoje é a Camila Moraes Ribeiro, do blog funny face
Fiquei de boca aberta com tanta beleza que ela tem rs, o blog dela é o máximo e eu adoro as montagens que ela faz, vamos conhecê-la?
1 - Idade: 20 anos
2 - Atividade física: Ultimamente estou sem tempo nenhum para realizar alguma atividade fisica, mas logo irei voltar para academia.
3 - Ícones da elegância: Olivia Palermo, Alexa Chung, Audrey Hepbrun.
4 - Música: Todas de Jack Johnson, e para animar Lady Gaga e Justin Timberlake.
5 - Make-up: Smokey eyes sempre!!!
6 - Cabelo: Usava os produtos da Redken, mas agora que acabou, eu estou usando a linha Blonde da Schwarzkopf.
7 - Peça favorita: Jeans e saia de cintura alta.
8 - Nunca usaria: Alça de silicone e calça saruel.
9 - Truque de beleza: Curvex! Ele faz toda a diferença.
10 - Super investimento: Bolsa Marc by Marc jacobs, Base Diorskin Forever e pincéis da M.A.C.
11 - Sonho de consumo: Um Christian Louboutin!
Adoreiii!!!
Bjos!

26 comentários:

  1. Também adoro as músicas de Jack Johnson, como a Camila.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nooossa ela é linda!!! É modelo?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, ficou super legal!
    Bjos, boa sexta-feira ;)
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Que fofa ela! Vou super conhecer o cantinho da moça já!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. muito linda ela

    parece uma celebridade

    ResponderExcluir
  6. Oii

    Nossa mto linda ela mesmo heim...Parabens por tanta beleza..

    Eu sei que vc ja me visita , mais estou com um novo blog, eu e duas amigas, se quiser dar uma passadinha por la..vamos adorar a visita.

    Beijos
    http://asdivasprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Supeeer lindaaa ela!
    adoorei o post!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com
    @nathaliapro

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse momento perfil do Blog!!! Adorooooooo...beijos

    ResponderExcluir
  9. que linda que ela éééééé :]
    vou visitar o blog dela :*bjo

    ResponderExcluir
  10. dica muito boa e ela é muito linda, bj ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Lara!!!!
    Que fofa vc!! Adoreiiiii viu.. fiquei muito feliz! Adorei participar. Obrigada!!
    Super beijos...

    ResponderExcluir
  12. Adorei os cachos, se meu cabelo a vaca lambeu ficasse assim aaai aaai! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou da tag! Bom pra gnt conhecer melhor as blogueiras, né??? Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda e super fofa!!
    Tinha q ser da minha terra... rsrsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Lara realmente ela é linda, adorei, bjs!!Va.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que linda. Adorei conheçer o blog dela!!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  17. Linda e que cabelosssss!
    Adorei o blog... realmente, montagens ótimas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o perfil com ela, é uma linda mesmo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Linda ela, pensei até q era uma famosa :)

    ResponderExcluir
  20. Via----jo nesses perfis. Um mais lindo e sofistiado que o outro.
    E o perfil de hoje é linda demais..

    Muah!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lara!

    Ela é Modelo??!! Linda.. Linda!!
    Vou dar uma olhadinha no blog dela!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que linda ela! :D E super fofa! :)

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  23. gataaaaa
    moça lindaaaaa
    vim passar pdeixar um bjo
    to com saudadeeeee
    bjooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)