segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meias!

Tava dando uma olhadinha nos looks da SPFW, e achei super simples e lindo esse da blogueira Helô Gomes...
E o detalhe que eu mais amei foi a meia preta com a bota, fica parecendo uma over the knee boots, um super truque p/quem, assim como eu, acha linda a bota, mas ainda não investiu por medo de usar pouco (aqui na minha cidade, é quase impossível, um calor infernal).
Aproveitando esse post, vou falar um pouco sobre essas meias 3/4, 5/8, 7/8 que ando vendo muito por aí...
- Meia 3/4: é aquela logo abaixo do joelho, bem colegial;
- Meia 5/8: aquela logo acima do joelho;
- Meia 7/8: fica no meio da coxa;
Vcs usariam???
Bjossss!

30 comentários:

  1. adorei e usaria sim! achei lindo e a idéia dela foi bem criativa mesmo. beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. lindaaa.. pena q tem q ser alta e magra se não fica ridiculo... rs

    ResponderExcluir
  3. Usaria em looks mais básicos!
    Acho lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só usaria a 7/8!! Tenho algumas. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu não só usaria como uso! rs Só preciso investir em mais algumas 5/8, que acho lindas, mas não acho com tanta facilidade!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas essas meias.. queria muito usar, pena que sou baixinha iria ficar super estranho!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu acho essa meia linda + só nos outro...em mim acho muito esquisito...prefiro a meia calça.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    bjnssssssssssssssssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Usaria sim em um local em que o calor não fosse predominante.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Vira e mexe eu uso meias assim, fica lindo!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii.
    Se eu tivesse a perna mais fininha eu usaria sim, mas com o meu biotipo mulher brasileira acho que não fica legal, mas são lindas.

    Bjs
    Dá uma olhada no novo layout do blog.
    =D

    ResponderExcluir
  11. Aiiii, tenho mta vontade de usar, mas tbm tenho um pouco d receio...Mas usaria a 7/8...Adorei a dica Lara, tah show aki...
    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Se morassem em um lugar um pouco mais friozinho usaria sim! Só não as 3/4 que acho um pouco estranhas :P
    bjooooo

    http://btoshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá lara eu achei super fofo look da Helô, mas eu ainda não me arrisquei a usar não...Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Oiii

    Adorei a ideia sabe que nao tinha pensado nisso ainda.
    Eu ja usei assim ha um bom tempo atras... tinha coloridas e pretas, e gostei... a meia calça de short eu ja usei, quem sabe agora essa nao ser a proxima, se bem que acho que nao deve ficar mto bom pra baixinhas...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. AMEI O POST LARA!!
    SUPER LINDOS OS LOOKS!!=D
    BJO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI O POST, E EMBORA SEJA BAIXINHA NÃO VEJO PROBLEMA EM USÁ-LA, PRETENDO USAR A MINHA COM SALTO, COMPREI UMA 3/4 SÓ QUE XADREZ, AINDA TÔ MEIO SEM INSPIRAÇÃO, PORÉM VOUI VER SE CONSIGO FAZE UM LOOK BEM LEGAL COM ELAS.

    ResponderExcluir
  17. Lindas, mas nao usaria nao..,ja passei da idade, rss, bjos

    ResponderExcluir
  18. Usaria sim, inclusive já comprei a minha ;)

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei uma 5/8 liiinda! Nossa quando usei me achei mega sexy uahauhauhauaha!
    Acho lindooooo
    bjos;*

    ResponderExcluir
  20. Acho lindaaa! Mais minha cidade é de praia, msm estando frio, nao sei se ficaria legal! rs.

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  21. Claro!
    Ganhei um par de meias 5/8 do dia dos namorados e estou louca para estreia-las, mas o meu problema é outro... Na minha cidade está tão frio, mas tão frio que apenas um par de meias não são suficientes para segurar o frio nem durante o dia. Aqui tem feito uma média de 8ºC, eu não tinha a menor noção do que era isso até sentir... enfim, estou a postos para usar e abusar das minhas meias assim que o tempo me permitir... rs
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  22. Oi Larinha,
    Adorei o post.
    Acho linda essa tendencia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Laaara eu to louca por essas meias, mas aqui em curitiba elas evaporaram das lojas assim que chegaram! E as cuissards, aai como eu quero uma! O bom é que aqui no sul o tempo tá muuuito frio, então só to precisando investi nela mesmo hehehe beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. acho lindo, mas ainda nao usei nenhuma vez...
    vou tentar criar algum look com essa meia... heheheh
    bjosss moça

    ResponderExcluir
  25. Acho lindaaaa... Mas, nao usaria pq sou baixinha e já passei dos 35!!! ..rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Com certeza ... usaria todas. Acho lindíssimos meias...

    Muah!

    ResponderExcluir
  27. Acho tão lindo, mas morro de medo de usar e ficar meio ridícula, sabe?! hahaha

    A ideia de usar com bota é ótima =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  28. Eu queria experimentar essa de meio termo só para ver como cai rs mas onde acho?Na Lupo e na trifil nada de achar....bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)