terça-feira, 8 de junho de 2010

Desejo do dia!

O desejo de hoje vem direto do Fashion Rio (já tô ansiosa pelo SPFW)...
Na verdade, são 2 desejos:
Primeiro a Open boot do designer Jorge Bischoff, que apareceu no desfile Filhas de Gaia:

Apaixoneiii, e eu nem gosto de salto anabela, mas com essa amarração ficou lindo, bem anos 40, onde eram usados esses cadarços de tênis.
O detalhe ficou por conta da lateral vazada, super moderno.
Eu tinha gostado mais da cor clara, mas depois que vi a escura no pé da estilista...fiquei em uma dúvida cruel rs
O segundo objeto desejo é esse vestido de moleton, da Juliana Jabour, todo assimétrico com zíperes...
Parece muito confortável, e o moleton não ficou com cara de roupa de dormir, adorei!
Bjos!!!

37 comentários:

  1. vim te conhecer e amei, ja to te seguindo viu.. xero pra vc

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo essa open boot, perfeita pra andar nas ruas do Rio, onde os saltos se estragam facilmente!rs Muito linda! E esse vestido, amo moletom e cinza mescla então? O máximo! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Lara amei o vestido tambem além de parecer confortável achei lindo, quanto ao sapato ainda não me simpatizei muito não com este estilo apesar de achar sempre perfeitos os looks que vejo montados com ele...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Fico com o vestido...
    Achei lindinho tbm!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Tbm nao gosto de anabela, mas ele tá bem moderno e diferente...
    Preferi o claro ao escuro.
    Agora parece q td q tem cadarço vai voltar com td né? um bom exemplo é o oxford!

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. eu já ia dizer isso tbm

    não gosto desse salto, mas com esse estilo de sapato ficou lindo

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Linda a open boot
    também não sei se gosto mais da escura que da clara haha
    ameii esse vestidinho =D

    beijos

    ResponderExcluir
  8. LINDO A OPEN BOOT! ME APAIXONEI TBEM!! ^^

    FLOR, TA ROLANDO SORTEIO LA NO BLOG!
    TE ESPERO LA TA?
    BJO!

    ResponderExcluir
  9. não gostei muito do primeiro desejo, confesso. mas o segundo é maravilhoso *.* muito fofo. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiiiindos, os dois! mais o vestido nao sei se ficaria bom em mim! rs.

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  11. Eu estou adorando essas peças de moletom mais refinadas, além de lindas são bem confortáveis. Achei lindo o Sapato.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor..

    Ótimas escolhas , tb não sou muito fã de sandalias anabela, mas esta sem dúvida é muito linda!! Adorei.. E o vestido de moleton nem parece..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Robei teu desejo do dia! Se achar em algum lugar me aviiiisa! Amei o sapato da Filhas de Gaia, ese mais caramelo tá maravlhoso!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sandalia!! É linda..
    Beijossss

    ResponderExcluir
  16. ótimos desejos hein LAra!?!? gostei!!! =)

    beijocassss

    ResponderExcluir
  17. Tbm adorei esse sapatinhón!!
    Super fofo e fashion.
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu adorei esse vestido de moleton da Juliana Jabour! Muito fofo, e sem carinha de pijaama!

    ResponderExcluir
  19. Lindo Open Boot, mas só de ver esse salto, meu joelho ja chora.
    To machucada.Beijoca flor

    ResponderExcluir
  20. Também amei esse vestido!

    ResponderExcluir
  21. Oi lara

    Apesar de ser baixinha nao me adapto a esse tipo de salto... a falsa sensação de segurança me leva ao chão rsrs
    Mais que é lindao isso nao tenho duvida

    E o vestido tbm.. adorei

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Lara!!! muito obrigada pela sua visita lá no meu blog! Adorei!
    =)

    Eu acho que esse sapato acabou de se tornar o meu desejo da semana!!! hauhauahuahauhuaa


    bjsss

    ResponderExcluir
  23. em estiloso este sapato hein

    ResponderExcluir
  24. esse vestido de moletom realmente é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  25. Lara já usei tanto Anabela!!!Confortáveis mas o pé vira à toa, bjs!!

    ResponderExcluir
  26. Muuuuuito faschion para mim.

    Ai.. muito mesmo.

    Rs.


    Muah!

    ResponderExcluir
  27. gostei do vestido, mas da sandalia naum!!!!!!
    adorei o blog to seguindo!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  28. Só trocaria o sapato, mas ótimo bom gosto!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Assino embaixo nas duas escolhas Lara. Mas não posso deixar de ressaltar as botas que também me encantam, e muito!
    Com certeza há uma dúvida entre as duas cores que são a onda do momento.
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  30. Tb não sou mto fã de anabela mas me interessei nessa rs!! Esse vestido de moletom parece ser uma delícia!!bjsss

    ResponderExcluir
  31. Tb não sou mto fã de anabela mas me interessei nessa!!! E esse vestido de moletom, ai parece ser delicia!!!bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)