quinta-feira, 10 de junho de 2010

Iódice!

Oi genteee!!!Bom, eu sei que fica cansativo eu ficar mostrando os desfiles da SPFW aqui, mas tem desfile que eu babo taaanto que não consigo não postar, logo penso em vcs e fico querendo saber as opiniões, se gostaram tb ou não...rs!
Na passarela de Valdemar Iódice, o que teve foram as cores neutras, (até senti um pouco a falta de cor, já que é coleção de verão), o preto, branco, marinho e bege deixaram a coleção muito sofisticada.
(só clicar p/ampliar)
Amei essa ideia de usar 2 cintos ao mesmo tempo, e a sandália abotinada com recortes vazados é um caso à parte tb rs.
Gostaram?
Bjooo!

45 comentários:

  1. BABEI com esses vestidos, lindos lindos!
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks lara.. essa ideia de usar dosi cintos é bacana... se for magra né kkk...

    Ahh lembrei de vc em uma loj de sapatos.. vendo as tals Ankle Boots.. experimentei uma da via marte.. é linda!... Coloquei com calça jeans não fico legal sabe... acho que só dá para saias e vestidos... vou deixa-la para o mês q vem

    Adoroooooo o blog Beijos

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as peças com rendas!
    Mas tb achei que faltou um pouco de cor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeiii!!!
    Os primeiro e segundo então.. arrasoooooooooo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. fiquei encantada por esse desfile!!1
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lara, os vestidos estão lindos adoramos tds.
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei os vestidinhos com cinto, faltou um pouquinho de cor, mas ainda gostei da coleção.
    Beijo Lara

    ResponderExcluir
  8. Lindoo!!

    Arrasou o desfile da Iódice!!

    Beijos!

    PS: Eu nã acho cansativo ficar vendo as fotos! Já que não posso ir :(

    ResponderExcluir
  9. Dois cintos???? Hum .. gostei hein?

    Muithoooo.


    Muah!

    ResponderExcluir
  10. a coleção tá liiiinda mesmo, sandália abotinada é muito estiloso, ainda mais com esses detalhes. beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Adoro os vestidos da Iódice!E gostei muito desses, também achei super os looks com 2 cintos ao mesmo tempo(vivo fazendo isso!).

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Luxooooooooooooooooooo pra mim é pouco! Achei escandaloso! Amei demais!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lara,
    Acho que o desfile da Iódice foi um dos melhores.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  14. Amei a sandalia e a ideia do cinto, bjos

    ResponderExcluir
  15. iodice sempre arrasa neh!? esse vestidinho preto é lindoooooo!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei os vestidos, todos lindos, quando dizem que o bairro do bom retiro está a frente da moda, é uma verdade, pois as vitrines de lá já tem looks com dois cintos, os coreanos são mesmo bem antenados neh.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Vi esse post e lembrei de uma coisa (momento nostalgia)
    Faz algum tempo (mto tempo), eu trabalhava na Khelf, e lá eu e as meninas decidimos usar dois cintos ao mesmo tempo. Só que era um laranja e outro verde, e ficava bom, acreditem! hahahaha
    Amei mto esse 4º vestido!

    ResponderExcluir
  18. Não tem nem como não gostar né Lara! rs
    Mas realmente euconcordo com você e investiria nessa coleção mais para o outono, pela cartela de cores e pelo design mais fechado das peças.
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a coleção!

    Tudo lindo!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  20. Nunca dei muita atenção para a Iódice, mas vou dizer que esses vestidos me ganharam, amei!!bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Lara!!! menina!! que vestidos são esses? ameiii vários, alias quase todos,tirando 1 usaria tooooodos facinho rsss querooo kkkk

    bjos querida e bom final de semana!

    ps! passa lá na Necessaire, tem post novo ;)

    ResponderExcluir
  22. Adoreiiiiii td!!!! Achei maravilhoso o desfile da Iódice!!!! Bjãooooooooo e boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu fiquei apaixonada pela coleção, principalmente pelos cintos e pelo sapato lindo demais! Mas é comum o desfile da Iódice não ter muito cor mesmo, viu, mesmo sendo verão.
    Amei o blog, muito lindo. Já to seguindo, espero que possa também.

    Beijinhos, Bel.

    ResponderExcluir
  24. Valdemar Iódice sempre é um arraso, esses tons nude eu gostei, mas tbm senti um pouco de falta de cor, a idéia dos dois cintos já aderi hehe usei esses dias, não lembro em qual desfile vii .. beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Mt coisa linda msm! :) Haja espaço pra postar todas as fotos! rs.

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  26. O desfile da Iódice tá lindo demais. Eu vi as fotos do da Triton, e adorei também. Essas saias rodadas estão lindas demias nos desfiles da SPFW.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Lara, o desfile da iÒdide foi um dos meus preferidos também. Achei as roupas super chiques, usaria quase todas fácil fácil!!

    super bj e um ótimo fim de semana para você!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos!
    Os looks são muito fofos e muito femininos. Amei!

    http://vidainventada.zip.net/

    ResponderExcluir
  29. I LOVE the black dress with the criss cross neck detail. Amazing.
    x

    ResponderExcluir
  30. Oi Lara! No quesito pretinho e nude a Iódice acertou - e vc também na postagem! A renda é muito feminina e sensual! Só fiquei na dúvida quanto à dupla de cintos... Será que pega? Bjos!

    ResponderExcluir
  31. Que lindos os vestidos!!! Ameii!!!
    bjuss flor! boa semana!

    ResponderExcluir
  32. Adoorei os vestidinhos, e mais ainda dos dois cintinhos juntos, com certeza rola um (Ctrl+c) (Ctrl+V) hahaha....

    Bjo Bjoo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  33. Lara..
    Cada um mais belo que o outro... Amo os post, pois como não tive como ir tenho como acompanhar..

    Bjinhos.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Vestidos lindos e também gostei dos dois cintos...Bjs...

    ResponderExcluir
  35. MEU DEUS, eu quero esses vestidos pra mim!
    simplesmente um luuxo.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  36. Eu achei bonito o desfile mas não me empolguei com tudo, não. Li aqui q vc não gostou de Rosa Chá...eu gostei, achei fofo!

    ResponderExcluir
  37. Tb gostei da onda dos dois cintinhos hein...
    ahahaha

    Beijinhos Lara!

    ResponderExcluir
  38. Eu também achei bacana a idéia de 2 cintos juntos. O desfile da iódice foi fofo mesmo.
    Parabéns pelo blog!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)