quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cia Marítima!

E aí gente, todo mundo acompanhando o SPFW???
Ainda não tive tempo de ver todos os desfiles, mas um dia eu chego lá rss
Vcs vão me matar, mas eu não gostei de nadaaa no desfile da Rosa Chá, não consegui gostar de uma peça sequer...
Mas em compensação, ameiii o da Cia Marítima!
Com toques étnico, aplicações, tomara-que-caia, assimetria, recortes...
O meu preferido foi esse, amei as cores, as tachas, o corpitcho tb ajudou,néan?Rs
 
 Achei tudo lindo e sensual!
Vcs gostaram???
Bjão!

12 comentários:

  1. Amay tbm
    São lindos e morei na praia e nem aproveitei tanto meus biquinis, agora fico querendo ir pra praia afzz ser humano vai entender hahaah
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa mtooo lindo os biquinis! Amei o de tachas tb, bem diferente! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara! Realmente o desfile foi show e a coleção está incrível. Amei a calça com estampa, super linda e dá pra usar no dia-a-dia o que é fantástico. Também apaixonei pela blusa amarela, lindíssima.
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai... amo os biqinis da Cia Marítima!!!

    Tudo muito lindo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa o biquini da 3ª foto é divino!!!
    Muito lindo *-*

    Todos são lindos ;)


    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. SÃO PEÇAS LINDAS!! GOSTEI DE TODOS =)

    BJS FLOR!

    ResponderExcluir
  7. sabe q já faz mt tempo q eu tb nao gosto de nada da rosa chá

    de verdade

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lara, tá um arraso mesmo!!! Amei td!!!! Bjãoooooooo e tenha uma noite adorável flor!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei aquele com bordados!! A coleção esta linda mesmo, mas vou falar ue tb adorei o do Herchcovitch!!!bjsss

    ResponderExcluir
  10. Rosa chá tava mais para ensossa chá...RS..Eu amei o Glamour da Cia maritima e fiquei arrasada pois os comentaristas do GNT detestaram tudooooooo...Fal sério Laritha,pra mim as roupas eram poderosas,cara de riconaaaaaaaaaa.kkk bEIJOCAS LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Oi Lara querida,passei para agradecer o carinho e o apoio, fiquei muito feliz, estou recomeçando graças a vocês viu?Bjs querida!!Va.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, amei os seus post de biquinis, eu também fiz minhas apostas, passa lá no blog pra ver!
    Bjooos FLõR
    Mari Belasquem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)