segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desejo do dia!

Luvas de couro sem dedos!

 Eu e meus loucos desejos rss
Mas to desejandoo usar uma luvinha de couro, pode ser igual essa da Nicole Scherzinger, to achando tão lindo...
Antigamente, a luva era sinônimo de elegância e charme, um acessório indispensável.  
Hoje é mais difícil de ver, ainda mais no Brasil, que fica meio inapropriado o uso por conta do nosso clima, mas essa sem dedos não precisa necessariamente de um friiiio para usá-la, né?
Fica um luxo, é só criar coragem para usar, mas tem um probleminha...
Como usar sem lembrar de Karl e Ana Maria???
Oooohhh pai!!!!Rss
Bjosss!

33 comentários:

  1. Acordou ousada hoje em Lara...rs
    São legais! Só é dificíl criar coragem de usar mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu tbm assisto!!! Todo mundo odeia o Chris! Na verdade adoro, dou muita risada. Eu lembro desse episódio "sacomé, né?" kkkkkkkkkk.

    Sobre o post, não gosto de luvas, não! Faz um calor danado. Só uso na academia mesmo hehehe.
    Essa da Nicole é linda mesmo, mas eu não usaria.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. tenho q dizer, adoro luvas e chapeus!! hahaha sou a propria perua.


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb nao consigo tirar da cabeça a imagem da Ana Maria, no inverno passado quase comprei uma, mas tava frioooo demais, decidi por uma fechadinha mesmo..rs

    ResponderExcluir
  5. que desejo fashion colega!!!!
    Oh tárolando sorteio lá no blog, vai lá e participa!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Haja estilo, baby!!! mas, vc tem...
    Agora, vamos combinar... a AMB se superou, né? Aff!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Ai Lara...só não gosto dessas luvas por conta da Ana Maria Braga, olho pra elas e vem essa aí na cabeça..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sao de mais queridaaaa.... tenho umas, mas nao sao de couro...

    é viciante andar com elas <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bem legais, têm um ar meio rocker... mas aqui que faz friiio mesmo, tem que ser com os dedinhos cobertos.. auheuha

    Beeijos!!

    ResponderExcluir
  10. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUsa prima sem medo de ser feliz!!! Se quiser te aocmpanho aahhahahahahhahahhaha!! Adorie te rever primuscaaaaaaaaaaa!!! bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ai flor, eu tb nao usaria. Ana Maria Braga além de ser brega cai da cadeira! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Essas luvinhas são super estilosas, mas não sei se usaria!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo tem desejos loucos, aposte.
    Sabendo usar da um UP no look, mas acredito que eu não consiga, minhas mãos são suadinhas.
    >.<
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  14. Ahh só uso se for de fio para esquentar as mãos.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lara eu lembro da Ana Maria na hora hahahahhaha, bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  16. Hahahahhhahahahaaaa
    Lembrar do Karl ainda vai, mas da Ana Maria... aiaiaiaiiiii
    Eu estou doida com uma luva de couro também, porém com TODOS os dedos... hehe.
    Abraços, Carolina.

    ResponderExcluir
  17. Acho tão linda essas luvinhas!!!
    Adorei o post Lara!!

    :*

    ResponderExcluir
  18. Ah, compartilho!
    Gosto também!
    Mas usar luvas é igual usar chapéu!
    É lindo, necessário nesse nosso clima, e o povo acha estranho quando vê!
    Mas eu adoro!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. ...voltando pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog, tá?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Lara acredita que já usamos muito esse estilo de luva, só que não era de couro...heheh mas hoje não sei não se encarava...bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Pega tuas luvas, vista-as e passa no meu blog para pegar um selinho, tá?

    Boa semana.

    Muah!

    ResponderExcluir
  22. Oi, vim te visitar! rss

    Eu lembrei logo da Ana Maria Braga mesmo, kkkkkkkkkkk


    Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  23. Hahahaa!!! Impossível para mim usar no calor de São Luís.
    bjokas

    ResponderExcluir
  24. Super estilosas as luvinhas hein?
    Adoreei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Lara,
    Acho bonita, mas apenas nas celebridades. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Bem exóticos esse seu desejo do dia ein...rsrs
    Mas desejo agente não questiona né? Só deseja rsrs
    Blog lindo o seu...se der da uma passadinha no meu... http://confessando.tumblr.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  27. "Como usar sem lembrar de Karl e Ana Maria???" adorei ahuauhauha .. estou rindo até agora ..
    auhahuahuahu

    tem que ter muita atitude ...
    e realemnte fica super bem na Nicole =D


    beijos

    ResponderExcluir
  28. HUHASIUHAS, é um luxo, mais tem que saber usar! rs.

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  29. se não for a Ana Maria usando, ficam charmosas, ehehe

    beijoos

    ResponderExcluir
  30. tambem adoro luvasss! acho chiquerrimo e essa sem os dedos eh bafo.. amoooo

    ResponderExcluir
  31. Oii

    Não da pra negar que elas sao mesmo lindas... mais eu nao conseguiria usar (careta demais pra isso).
    Mais mesmo assim achei um charme com a regata branca e saia, e sandalia de salto... tenho certeza que vc vai arrasar nesse look... vou esperar pra ver hiem.

    bjks

    ResponderExcluir
  32. Nossa,to pra ver alguem mais brega que essa Ana Maria Braga!! socorro!!!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)