sexta-feira, 28 de maio de 2010

Militar!

O estilo militar está com tudo no inverno. Seja na cor verde, nos ombros estruturados ou em peças utilitárias...
O militar está nos casacos, nas jaquetas de abotoamento duplo (quero!), nos trench coat, nas calças cargo...e não é só o tom verde que entra nessa, podem apostar tb nos tons de cáqui e terrosos.
 Alguns look's para se inspirarem:
Diquinha: apostem em cinturas marcadas, o cinto fica lindo por fora da jaqueta, deixa a silhueta bem feminina.
E agora o meu superrrrr desejo militar p/vcs babarem e verem que nem tudo é verde rss:
Balmain lindoo,morry!
Esse fds prometo que visitarei todos os blogs amigos, essa semana foi corrida!!!
Bjoss!!!

8 comentários:

  1. Amei o post o look da segunda fto ta lindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks!!!!
    Bjão e um ótimo fds!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lara, amei o look da Olivia. Bjs e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a postagem ! Antigamente não gostava de calças cargo, mas hoje em dia acho super fofo e que bom que está na moda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lara este Balmain é lindo demais,bem Michael, o preço então rsrsrsrs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks!!!
    Gostei muito do seu blog, parabéns!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tô amando a moda do militarismo.
    Ainda não consegui achar uma jaquetinha do meu gosto pra chamar de minha.

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir
  8. Aihh adoro muito militarismo... é tipo de coisa que eu levo pra sempre =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)