domingo, 2 de maio de 2010

Top 3 da semana!

Oi gente, vamos analisar os melhores e os piores looks da semana???
Top 3 - Melhores:
1º - Kristin Cavallari -  O look que mais gostei, to doida em um vestido de renda e achei esse perfeito.
2º - Jessica Alba - Tb to apaixonada em couro,amei o vestido e amei a sandália.
3º - Scarlett Johansson - Acho que sou a única pessoa do mundo que não a acha bonita... apesar de não gostar de muita coisa combinando, eu achei lindo esse look monocromático dela.
Top 3 - Piores:
1º - Kelly Clarkson - Gentémm o que aconteceu com ela???Era tão bonitinha...e precisa sair desse jeito p/piorar tudo?
2º - Camila Morgado - Ela já não tem cor e ainda coloca um vestido desse?Fora que o vestido e a bota cortaram as pernas dela, olha como ela parece ser uma anã...
3º - Beyonce -  Não gostei de nada, vestido, cabelo, não sei, achei piriguetchy...
É difícil escolher só 3, né?Mas coloquei minha opinião aqui, e vcs amaram ou odiaram outros looks por aí???
Bjinhos!!!

32 comentários:

  1. Menina, concordo com vc em número, gênero e grau!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei foi da Scarlet.. sabia q eu nao axo ela bonita sem make up?
    Mas produzida axo ela linda!
    Nossa, os piores.. uy, meda!

    ResponderExcluir
  3. Realmente os lokks perfeitos estão perfeitos e esses piores looks ninguém merece!
    kkkkkkkkkkkkk
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. amei o look da scarlet eu acho ela linda demais kkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Gostei da Scarlet.
    Vim desejar uma semana cheia de bons fluídos e de muita paz e alegrias...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ameei a Kristin e odiei Camila Morgado!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que a pior foi a camila morgado, ela e tao lindinha, ficou estranha nessa roupa, ficou toda cinza.bjs

    ResponderExcluir
  8. huahuhauahuuahua realmente concordo com vc em todos os top 3

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc em tuuudo!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Esse vestido de renda é realmente perfeito!! e Jéssica Alba ficou lindaaa com esse look!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Gosto do look da Scarlet. E achei mto feio tb o look da Camila! Ficou apagadíssima!
    Bjão e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  12. o da kristin está lindo lindo lindo!!!!!
    eu tenho um tqc com o msm rendado do dela, made in jose paulino hahaha

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  13. Lara eu acho a Scarlett linda hahhahah, ainda bem que tem para todos os gostos né?Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look da Jessica. Sábado vi um colete lindo da Forum em couro, mas o preço absurdérrimo de mais de mil reais!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lara eu tambem não acho a Scarlett Johansson até que enfim achei alguem que tb nao acha hehe..mas gostei da produção...mas a melhor foi a da Jessica Alba amei!!
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Tbm to doida por um vestido de renda, mais nessa roça aqui eu não acho! :~

    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  17. Lara... Vc não é a única que não acha a Scarlet Johnson bonita, porque eu tb acho ela completamente sem sal! Tanto na aparência como atriz. Esse da Beyonce ta complicado! Adorei o vestido de renda!

    :***

    ResponderExcluir
  18. queeeee medo da kelly... o que aconteceu com ela?
    meu deeeus!
    hahaha
    adooorei o post, dá pra dar risada, nas 3 piores!
    beijooos
    boa semana!

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu fiquei na dúvida de colocar em primeiro a Kristin ou a Jessica essa semana, aí acabei colocando a Jessica... as duas estão lindíssimas, né?! ^^ *-*
    Já as piores, senhor! Que visão do inferno! hahaha
    =*****

    ResponderExcluir
  20. O da Scarlett Johansson, meu look preferido!
    Agora... Beyonce... Num rola um look assim pra quem tem quadril, bumbum e pernas grandes...

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Lara!

    Concordo contigo em tudo rsrsrs.
    O q é a Beyonce com essa roupa e esse topete??

    Beijos,
    www.meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. AMEI o vestido da Kristin Cavallari e a sandália da Jessica Alba.
    Mas me diz o que é esse modelito e esse penteado da Beyoncé? MEDO!

    Beijos flor, ótima semana!

    ResponderExcluir
  23. amei o post!!!

    adorei o vestido de renda com um ombro só (super tendência). o LBD da jessica alba tb tá uma graça e eu acho a scarlett linda de viver!!!!!

    os 3 piores concordo em tudo! bionça altamente piriguéte e camila morgado errou FEIO!!!

    ResponderExcluir
  24. O look da Jessica usaria sem dúvida e o que é aquilo que a camila Morgado está vestindo...não dá né? bjs das gurias



    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. adorei o look da scarllet!! a Kelly Clarkson me assustouu!! medoooo!! ahuehuaheuahe
    beijoo!

    ResponderExcluir
  26. Amei o vestido da Kristin, lindo demais! E qt a Beyonce, sem palavras... era carnaval???? ahahhaha
    Ótimo o post das pronúncias das marcas famosas, muuuuito útil! Não podemos fazer feio por aí!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei o vestido da Kristin, para mim foi o mais lindo!!!!!!! Otima inspiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Geeeeente, fiquei tão feliz em ouvir que tu também não acha a Scarlett bonita, graças a Deeus alguém que enxerga bem!:D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)