quarta-feira, 5 de maio de 2010

Só para as mulheres!!!

O Blog da Lara está no Portal de Relacionamento com a Mulher, é um site novo, mas muito interessante, onde reuni tudo o que a mulher mais procura na internet.
Possui 12 categorias, de saúde à astrologia, e em cada uma é citado um site que melhor descreve sobre o assunto.
O Blog da Lara está na categoria Moda, e fiquei muito feliz de vê-lo lá.


Vale conferir: www.ganheidabalanca.com.br
Bjos!

27 comentários:

  1. Lara, parabéns, eu também estive por lá, fiquei mega feliz, achei a iniciativa bacana, vc merece muito, bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Q bacana, parabésn lara!
    Vc merece o seu blog é bem bacana.
    Bjos,
    thá

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Vc merece flor!^^
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu! Que bacana, querida...
    Parabéns...Seu blog é maravilhoso mesmo: supermerece!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!!!!!!!! Que legal! Mas vc merece, seu blog é td de bom! Bjus

    ResponderExcluir
  6. que chiquetezaaaaaa!!!!!!!!!!!
    parabéns!
    bjãO!

    ResponderExcluir
  7. Legal, Lara!
    O meu tbm já apareceu lá em "Beleza".
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. que legalll
    parabéns gaataaa
    eu tnho uma aluna chamada lara...chamo ela de "laroca " ela acha mto engraçado...kkk...
    os esmaltes custaram R$9,90 cada. Vale a pena demais.
    Só os pincéis que ouvi falar q sao meio ruinzinhos de passar...vamos ver...rs...
    apurando a votação...
    Adoroooooo o club! amo amo!
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns..parabéns.

    Que prestígio hein?

    Muito, mui----to bom.

    Muah!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida! Vc merece, seu blog é muuito bom!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha só que legal! ^^
    Mas seu blog é mto bom, merece!

    ResponderExcluir
  12. Que chique mulher, parabéns!
    Este blog merece ^^

    ;***

    ResponderExcluir
  13. Olá flor!td bem?
    Passando pra te dar Parabéns!Te convido a dar um pulinho lá no meu blog pra conferir as novidades,ta rolando um sorteio e quem sabe vc não ganha!participa lá!!

    bjkss


    http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que bom amadaaaaaaaaa parabens seu blog da realmente muito dicas valiosíssimas sobre moda

    ResponderExcluir
  15. Que legal Lara, já vou passar lá para conhecer.
    Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  16. êêêê laraaaaaaa!! PARABÉÉÉÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lara!

    Parabéns!! Sucesso sempre!

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Hummmm parabenssssssssssss, chiquerrima.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela citação amiga. Realmente seu blog arrasa.
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Lara! Seu blog é ótimo msm! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. Uhuuu! Que bacana, querida...
    Parabéns...
    Muito interessante, passare mais por aki tah?

    ResponderExcluir
  22. Ai Lara que legal. Meus parabéns!!!
    Já fui lá e achei o conteúdo superbacana.
    Um abraço Flor, Carolina.

    ResponderExcluir
  23. Que delícia hein Lara, que venha mais coisas boas por ai. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Aii que chique Lara, parabéns!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)