segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desejo do dia!


Chloe Bag Marcie!!!
Tô apaixonada nessa bolsa, adorei o modelo e a cor, super em alta. As bolsas da marca em geral são limpas e elegantes, mas arredondadas e femininas. O precinho é bááásico, só $ 1790 rss.
Por falar em outra Chloe...
esse fim de semana vi o filme "O preço da traição", o filme é bem envolvente, mas não gostei nem um pouco do final. É com a Amanda Seyfried, que no filme chama Chloe, ameiiii o nome, e já quero p/minha filhaaaa rssss.
Bjo Bjos!

26 comentários:

  1. Oiii, lindaa bolsa,hein!!
    To doida pra ver esse filme.
    Bjjoooos!

    ResponderExcluir
  2. Menina é uam bagatela srsrsrs, muito linda e muita cara também neh.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. LINDA BOLSA !!!
    AMORE, TA ROLANDO SORTEIO LA NO BLOG...
    BÔRA LÁ PARTICIPAR!^^
    BJO!

    ResponderExcluir
  4. A bolsa é lindaaaaa! Mas eu não faço muito o tipo que curte bolsa clara! Já imaginei um tom de tabaco ou de café! ai que maravilha! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Realmente a bolsa é linda Lara. Um desejo.
    E por esse preço... encomenda logo umas três pra mim vai!!
    hahahaha
    Abraço!
    Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Bolsa linda... a cara da riqueza meeeesmo!!! rs
    E nao vi esse filme, mas concordo com o nome, lindo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor dessa bag! E o precinho odiei rsrsrs
    Ficou curiosa para ver o filme!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente a bolsa é linda! Mas o preço... esse não me pertence mais! ahahahaha.

    Beijo,
    Boa semana!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Olaaa, tudo nem flor?
    não conhecia seu blog ainda,
    ele é superr fofo mesmo!


    vim mesmo te convidar a darum pulinho em meu blog, se gostar me siga, ficarei super feliz ;)
    beejo":"

    ps: seguindo já.

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, q bolsa cara!! Mas é linda.

    ResponderExcluir
  11. Eu queriaaaaa essa bolsa baratinha,,,,kkkk,ah e tb queria esse cabelo da Amanda...rs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lara!!!!
    Estou passando por aqui para convidá-la a conhecer meu blog, o Aquarela - http://www.aquarela-vendas.blogspot.com/
    Beijos e parabéns pelo blog, muito legal!!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. myga...
    quer que eu te dou essa bolsa?
    Pra mim isso é trocado!!!


    hauhauhauhahahaah

    bjus,querida!

    ResponderExcluir
  14. Sem contar que esse preço é em dolar né?! HASHIAHUIAHS. Mais ela é linda msm! :D

    ResponderExcluir
  15. Linda a bolsa mesmo, mas esse preço nao ajuda ne, continuo com a minha P, que a mana me trouxe de presente, ate ela estragar todinha,,rs, bjos boa terça

    ResponderExcluir
  16. Socorro!!! é linda e maravilhosa, mas tem que sair de perto pra não cair na tentação e fazer uma loucura...hehehhe bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lara!

    Obrigada pela ajuda!!
    Que bolsa escândalo em??
    Adorei! Ainda não vi esse filme, mas fica a dica não é??

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Linda bolsa! Tô doida pra ver o filme!!! Bjus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  19. Adoro dicas de filme... Final de semana sempre vejo algum... Beijos

    ResponderExcluir
  20. Bolsa maraaa!! Ai essas bolsas desejo...rs bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)