domingo, 16 de maio de 2010

Top 3 da semana!

O top 3 da semana que passou foi bem difícil de escolher, tanto os melhores quanto os piores, mas meus escolhidos foram esses:
Top 3 - Melhores:
1º - Diane Kruger: ameiii esse vestido dela, todo de paetês com detalhe na barra...
2º - Mariana Ximenes: apareceu linda na festa da próxima novela, tb gostei do vestido, todo trabalhado no brilho e no decotão...
3º - Kate Bosworth: com um look black total, blusa de renda por dentro do blazer e ankle boots, lindaaa!
Top 3 - Piores:
1º - Solange Gomes: eu não entendi nada nesse look, o que são essas pontas do vestido?e esse bolero?e essa transparência nos seios?Vou pesquisar aqui e descobrir quem é Solange Gomes p/ver se consigo entender o look.
2º - Mariah Carey: Ohh Mariah nem p/malhar vc consegue acertar???Onde ficou o bom senso???Como disse Kat...por isso que a academia não tá dando resultado rss
3º - Camila Morgado: vc aqui novamente???Toda vez que eu folheio as revistinhas da Avon eu penso: "Quem será que compra essas sandálias?" Descobriiiiii!!!E não é que existe mesmo quem compra...kkkkk
Bjãoo p/vcs!!!

32 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Adorei o comentário sobre as sandalitas de Camila Morgado. Tava feinha mesmo, bichinha...
    E eu estou in love pelo modelito de Mariana Ximenes, quero fazer um pra mim - com adaptaçõs, claro!
    =)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK
    CONCORDO COM VC!!
    ACERTOU EM CHEIO!!!
    BJO!^^

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas as três... amei o look da Kate, ela arrasa sempre e Mariana está um arrasooo!
    A Mariah sempre entre as piores, né? Afff!!! E essa SOlange... meu Deusuuuuu!rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Marina Ximenes leva o meu voto. Elegante...

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito lindo esse vestido da Mariana, e essa sandália é da camila é um horror Deus me livre ui.

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. KKKKK.
    Flor adorei o post!!
    Concordo com você, e a Mariah esta brega em??

    Adorei..
    Bjbj.
    www.complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lara,
    adorei as melhores top 3!!!
    Diane arrasa sempre..
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida tem selinho pra vc no "Cheia de Frescura"

    Beijos e ótimo domingo!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quando eu penso que ja tinha cansado um pouco de vestido de paêtes surgem looks que nos fazem cair tudo por terra rs, sabe que nunca vi a Diane Kruger sem um look lindo, estiloso e elegante, que nos faz querer ser igual?rs bjssss

    ResponderExcluir
  10. A Diane Kruger é a minha favorita!!!
    Sempre linda!!!

    Beijo grande e bom finalzinho de domingo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amei o blog estou seguindo... A Mariah de sandália e roupa esporte aff..sem comentários kkk não é a toa os kilos a mais né =)

    Bjo


    http://cabonifacio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Kate Bosworth lindíssima.
    A pior com certeza foi o da Solange Gomes, hihihihi, tudo estranho mesmo, vestido e o bolerinho dourado???

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Lara acertou nos figurinos, agora aquelees os últimos são horriveis....concordamos com vc bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o seu post.
    Tem um selinho de presente para você no nosso blog, espero que goste.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. "Toda vez que eu folheio as revistinhas da Avon eu penso: "Quem será que compra essas sandálias?" Descobriiiiii!!!E não é que existe mesmo quem compra...kkkkk"
    Estou rindo até agora, pois sempre fui cismada com aquelas sandálias vendidas pela Avon.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  16. Lara as três melhores, assino embaixo, queria principalmente os vestidos de paetês,lindos minha cara rsrsr.O que é isso da Solange kkkkkkkkkkkkk, bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Solange Gomes toda trabalhada no estilo "piriguétchen" de ser! (nem sei quem é essa aí também! hahahaha)

    ResponderExcluir
  18. Lara,

    Você ganhou vários selinhos do meu blog. Dá uma passadinha lá para conferir:

    www.muralfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ola

    Tem um selinho pra vc no meu post de domingo

    Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  20. A solange Gomes foi a pior Lara, com certeza, que confusão, que coisa mais esquisita,rs, bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei esse vestido de Mariana!! Achei um TUDO!!rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Concordo com você.
    A Solange Gomes tah sei lá ... como eu posso dizer ...

    Mas a Mariana Ximenes, tá lindíssima.
    Amei.

    ResponderExcluir
  23. salto e academia não combinam, é praticamente um tiro no pe! kkkk

    ResponderExcluir
  24. O melhor na minha opinião: Kate Bosworth. Adorei! Black total, como eu gosto.
    Agora dos piores looks fica difícil escolher só uma... disputa feia!!! Hehehe bjo

    ResponderExcluir
  25. Afffff..tenho vontade de xingar essa Solange Gomes...que isso?????? Ela tá loca.

    ResponderExcluir
  26. A sessão de piores está d+!
    Acho a Camila Morgado muito sem sal!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oii,
    estou passando pra convidar vc para conhecer o nosso blog (:
    Beijos

    Deluxe

    ResponderExcluir
  28. GENTEEE que sandália é esa hauhahua derrubou tudo!!!!!

    A Mariah tadinha.. nem comento mais -_-''

    Amei a mariana tb!!! *-8 vestidoo é a coisa mais linda =D

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  29. Ameiiiii!!! Menina,se juntar Solange com Marya Deus,parece um pesadelooooo,,,gentemmmm esse povo não ta olhando no espelho quando saí de casa não ??/kkk beijo queridaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Ameeeeiii da Marina Ximenes!! linda! A mariah ta cada dia piro genteeem! beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)