segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dica - Cabelos!

Gente, a Kérastase tem várias linhas de shampoos e outros produtos, aí na hora de escolher pinta aquela dúvida de qual levar...cabelos enfraquecidos?cabelos normais a secos?nutrição?proteção da cor?cabelos cansados e sem brilho?Vixiii, tem jeito de misturar tudo em um pote só?Rss
Alguns que eu testei foram esses:
O primeiro é da linha Biotic, para um cabelo revitalizado, forte e com brilho, cheirinho ótimo.
O segundo é da linha Soleil que protege e repara os cabelos expostos ao sol, ótimo para as férias na praia.
O terceiro é da linha Nutritive, proporciona cabelos macios, com brilho e leveza incomparável.
Todos aprovados, mas o laranja é meu preferido, ótimooo!
Alguém reprova Kérastase???
Bjos!

17 comentários:

  1. Acho que só tem pra comprar em lojas de cosméticos né? Já vi em muitos salões! Uma amiga minha que é cabeleleira diz que são muito bons!

    :***

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo Kérastase e ja usei o da linha Nutritive, mto mto bom!

    Otima dica!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. hum que legal querid, boa dica essa sua, ja vi que tem aqui na minha cidade, mas nunca dei muita atenção... pq usava novex...
    vou experimetar, ta na hora de mudar!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Esse laranja é ótimo, e deixa o cabelo super macio...amooo bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Devem ser ótimos!!!
    Valeu as dicas flor!!!
    Ainda nao usei nenhum produtinho da Kérastase!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Cara... Louca pela Kerástase, mas tou em total contenção de despesas momentaneamente...rsrs... Mas, sabe qual amava,Lara? Sesiense, vc já usou? Tuuudo!!! Esqueci de pôr na minha listinha...rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Conhecii o blog hj e adorei.Jaá estou seguindo.

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  8. Meu sonhooooooooooooo É TER A LINHA DA KERASTASE..........

    Auuuu.

    Muah!

    http://memorialemflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. JA USOU O AGE RECHARGE ?dizem que o melhor de todos..

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, to doooida pra testar produtos da marca!
    Eeei, tem sorteio no blog de um brinco liindo, corre lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. eu uso a linha pra cabelos tingidos.

    adoro!

    ando sumida pq to trab mt... mas passei aqui pra te mandar um beijo

    ResponderExcluir
  12. Ouvi dizer que esses cremes são babados...tudo de bom. Comprar o meu jaaaaa

    xD

    Bjinhos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/
    @LaPandore

    ResponderExcluir
  13. eu ja usei mtoo dessa marca!!! são maravilhosos mesmo!!!!
    essa semana qd eu respirar (rs..) vou comprar meu blush da NYX q botei o olhooo...kkk...e ver outras coisinhaass...rs...
    nas nossas andanças no encontro, descobrimos uma novidade luxo só, olha la no blog, é td lindoooooooooooooo
    bjooooo queridaaa

    ResponderExcluir
  14. eu uso qualquer coisa
    ISDDSAPOKDSPOASKASPODSAK

    ResponderExcluir
  15. Os produtos Kérastase valem cada centavo que se paga por eles.A linha Nutritive é um espetáculo para quem tem cabelos rebeldes, especialmente a máscara Masquintense.
    Outro muito bom é o Noctogenist - tratamento para ser usado à noite, durante o sono.Ele não gruda e no dia seguinte o cabelo amanhece macio!Os dois produtos existem em duas versões: uma para cabelo finos e outra para fios grossos.
    Bj pra vc!
    Dennina.

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaaa amavaaaaaaaaaaa kerastase,só que depois de usar a linha reparadora da Loccitane ( sei,sei,sou suspeita,trabalho lá...)não da para comparar...E olha que é até mais barato...Meu cabhelitho dificil se resume em antes e depois...verdade! Beijocaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)