domingo, 23 de maio de 2010

Top 3 da semana!

E vamos aos melhores e piores (na minha opinião) da semana que acabou...
Top 3 - Melhores:
1º - Sienna Miller: ai ai, sou fã nº1, néan?Gostei de tudo no look...bolsa, boots, calça...o cabelo tb...
2º - Rihanna: é raro eu gostar dela, mas adorei esse macaquito dela com a bota perfeitaaa...
3º - Fernanda Vasconcellos: achei chique!Tons neutros...ar de limpeza rsss

Top 3 - Piores:
1º - Rachel Ripani: não sei se é pq eu gosto da descombinação, não curti esse look monocromático, ainda mais com vermelho...
2º - Taylor Swift: não consegui salvar UMA peça nesse look, dá até dó de olhar, sandalinha mixuruca, esse cabelinho tb não deu...
3º - Monique Alfradique: OMG! To conseguindo enxergar até a etiqueta da calcinha rs, a acho tão linda, mas não gosto desse tom de loiro e nem do batonzão vermelho p/ela...
Bom, é isso por hoje rss
Bjão!!!

15 comentários:

  1. Gostei do look da Fernanda Vasconcellos. Clean , clean, clean...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção!!
    Achei o teu look d eontem parecido com o de Sienna Miller. Linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com quase tudo contigo, linda... A Sienna é musa! Que cabelo belooo! Fiquei na dúvida quanto à Alfradique, o vestido realmente, Uóh, a acho lindinha tbm, mas gostei do bocão vermelho, embora o cabelo pudesse estar mais acinzentado ou 'melado'...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeee, o look da Sienna, perfeito minha cara, agora será que a Taylor pediu emprestado a tiara que a Eva Herzigova usou em Cannes, nada a ver?huahauhauaha, bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. meu deus nem o pretinho básico salvou a Monique Alfradique ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  6. RACHEL RIPANI PARECE QUE MERGULHOU NUMA PISCINA DE SANGUE RSRSRS
    ACHO A MONIQUE LINDA, MAS ESSE LOOK DELA PARECE UMA BARROADA DE UM CARRO COM JUMENTO, DETESTEI TOTAL, FICOU FEIO, MUITO COLADO, E ESSES BABADOS??? O BATOM ATÉ QUE GOSTEI ^^ EMBORA NÃO USE BATONS VERMELHOS ;P

    BEIJOS

    KARINE NTF

    ResponderExcluir
  7. A Sienna é diva!
    Sempre linda!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Ei Lara..

    Adorei o post, concordo com você, oiê o que houve com a Taylor nunca a vi tão desleixada...kkk

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. blog perfeito ameiii
    pefeito mesmo look da sienna
    a bolsa arrasouuu mesmo

    ResponderExcluir
  10. Tiro a Ri-Ri...n curti não, mas a Siena, como sempre, divina.
    Mas n achei a Taylor Swift tão feia assim n.

    ResponderExcluir
  11. Fui mais mesmo a Sienna, quando ela não arrasa né?!!bjsss

    ResponderExcluir
  12. As bem vestidas também gostei, tirando o cabelo da Rihanna
    Agora tadinha da Monique...conseguiu errar no preto básico!! É pra se matar!!!
    bjs,So

    ResponderExcluir
  13. Monique voltando aos tempos de paquita!
    Bjos, querida.

    http://vidainventada.zip.net/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)