quinta-feira, 27 de maio de 2010

Perfil: Vívian Galindo!

Tô adorando fazer essas entrevistinhas e conhecer melhor vcs...
A entrevistada de hoje é muito linda, estilosa...
Com vcs, Vívian Costa Prata Galindo de Góes!!!
1- Idade: 29 anos
2- Atividade física: Sou muito preguiçosa... Rss! Totalmente sedentária!
3- Ícones da elegância: Kate Moss, Sienna Miller e Olivia Palermo
4- Música: Eletrônica e hip hop
5- Make-up: Olhos tudo, boca nada.
6- Cabelo: Sempre compridos...
7- Peça favorita: No momento, uma blusinha com plumas nos ombros da Cris Barros.
8- Nunca usaria: Calça sarouel!
9- Truque de beleza: Tenho sempre por perto uma água termal da La Roche –Posey. Seu uso traz uma aparência mais viva à pele, além de aliviar o calor típico da minha cidade.
10- Super investimento: Amo jóias! Acho que elas são os meus melhores investimentos!
11- Sonho de consumo: Ir para Paris todos os meses!!! Rsss
 Gostaram???
É só correr para o blog dela, que é ótimo e super atualizado: http://nbasico.blogspot.com
Bjos bjos e semana que vem tem mais, muitas blogueiras por vir!!!

11 comentários:

  1. Lara sempre passamos pelo blog da Vivian e é super fofo!!

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e estilosa...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o blog dela. Sem contar que ela é super fofa e querida!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lara, fiquei super feliz com a entrevista!!!
    Tô me achando!!! Rssss.
    Muito obrigada por tudo.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. tô com ela Nunca usaria Calça sarouel!

    hahaha

    Fofa ela!!!!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. Lara,
    muito legal mesmo essa sessão de entrevistas. Parabéns!
    Muito fofa a Vívian, já vou acessar o blog dela!

    Beijosss!

    www.muralfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei, linda e super querida!
    Vou visitar o blog!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, adorei a entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)