segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perfil: Juliana Noronha!

Essa é uma seção nova aqui no blog, uma mini-entrevista com algumas blogueiras, a estréia será com a lindíssima Juliana Noronha:
1- Idade: 25 anos
2- Atividade física: No momento to super sedentária, mas corro as vezes.
3- Ícones da elegância: No momento estou apaixonada pela Olívia Palermo, ela consegue misturar peças e cores e nunca perde a elegância.
4- Música:  Uma que tá tocando bastante agora.. Kings of leon- Use somebody 
5- Make-up: Acho que o corretivo da M.A.C salva qualquer mulher. Eu uso o NW25
6- Cabelo: No cabelo eu nao tenho muita frescura, procuro variar de shampo, mas não uso nada muito caro. Passo condicionador nas pontas todos os dias e procuro cortar o cabelo com frequência.
7- Peça favorita: t-shirts básicas, acho que não pode faltar nunca!
8- Nunca usaria: Acho que nunca irei usar aquele macacão de malha e calça comprida, acho que tem uma cara de breguinha!
9- Truque de beleza: Agora depois dos 25 (risos), parei de exagerar no Sol, e estou passando um produto com vitamina C para o rosto, e protetor solar.
10- Super investimento: Neste inverno foi minha ankle boot.
11- Sonho de consumo: Quero uma bolsa Alexander wang urgente hehehe.
Bom, espero que vcs tenham gostado e para visitar o blog dela é só clicar: http://junoronha.blogspot.com/
Bjos!!!

33 comentários:

  1. Adoro o blog dela!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal a tag, me apixonei pela camisa xadrez dela, linda. Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a tag!!! ótima iniciativa nesse cantinho maravilhoso...bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista!!

    Tenha uma maravilhosa semana!!
    bjos =*

    ResponderExcluir
  5. Lindona! Nossa... A Palermo tá liderando as inspirações!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. ai que legal essa coluna adorei é bom pra gente conhecer as blogueiras né parabens beijos

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar uma linda semaninha a vc!!! Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara..

    Adoro a Ju, conheci o blog dela a pouco tempo, mas de cara virei seguidora.. Sem contar que ela tem uma cara de mulher poderosa né...
    Adorei o post... Muito 10!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda e simpática ela! :)
    Adorei a entrevista! :D
    Um beijo flor :*

    ResponderExcluir
  10. Gostei, vou lá dar uma olhadinha no blog dela. Realmente parar de tomar sol no rosto é fundamental a partir dos 25, quem puder começar antes melhor.

    ResponderExcluir
  11. ahh a ju eh uma fofa!!! adoro o blog dela!

    ResponderExcluir
  12. super ju!!
    lindona
    flue.com.br/blog

    ResponderExcluir
  13. O blog da Ju bomba, sempre entro! Adorei o seu tbm

    ResponderExcluir
  14. Adorei! O legal desse tipo de entrevista é que vira e mexe surgem umas dicas muito bacanas.

    Sempre visito o blog dela. Adoro.

    bjs Lara.

    ResponderExcluir
  15. Tô com ela no super investimento, a diferença qé que ainda não achei a minha =( Beeeijos!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal, eu estou adorando essas "colunas" nos blogs. Assim conhecemos melhor as blogueiras.
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  17. Larinhaaa...
    meu e-mail: tatypin@gmail.com!

    Beijo grande floor

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lara!!!
    Vi seu email hoje e ja vou responder viuuuuu. Fiquei muito feliz!!
    Adorei a entrevista com a Ju.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista com ela, pelo jeito somos mto parecidas... e concordo com os creminhos com vitamina c... Tô na metade dos 50 já, sabe como é né! hahaha

    ResponderExcluir
  20. Ai que bacana!!! Eu adoro entrevistas!
    Não conheçia o blog dela, estilosíssimo!
    Adorei.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  21. Muito legal sua iniciativa. Assim conhecemos as blogueiras melhor.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Não conheço o blog dela...vou lá dar uma olhadinha!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  23. Muito legal a entrevista! É muito bom conhecer essas blogueiras super competentes e queridas.

    Querida, meu blog mudou de endereço. O novo é:

    www.muralfashion.com

    Espero que goste do novo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Lara, não conheço o blog dela, vou conferir, mas ela ralmente é linda adorei, bjs!!

    ResponderExcluir
  25. Ela é uma graça!!!bjssss

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu amo o blog da Ju ela linda e uma graca de pessoa

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse estilo de tag, a gente acaba conhecendo muito blog bacana.
    Beijos Lara

    ResponderExcluir
  28. Ah... que legal essa entrevista!

    Beijocas.

    Eve

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa nova secao flor! beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)