quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oxford Shoes!

E aí gente já compraram o sapatinho de jogar boliche???Rss

Brincadeirinha, o sapato Oxford é aquele sapato fechado e de amarrar, ele ganhou evidência inicialmente na Inglaterra no século 17 e ganhou esse nome por ter ficado popular entre os estudantes da Universidade de Oxford.
É uma super aposta para o inverno, além de ser um clássico.
Tem de todos os tipos e variadas cores, eu particularmente, prefiro os sem salto, como esses:
Como é um sapato mais masculino, eles ficam melhor quando usados com vestidos e saias curtas para dar mais feminilidade, mas também vão com calças. Podem ser combinados tanto com modelos skinny quanto com pantalonas. Os shorts de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Deve-se evitar usar o Oxford com roupas mais esportivas, balonês, godês e saias longas.
De salto alto ou baixo, esse sapato é um acessório que não pode faltar no guarda roupa feminino deste inverno.
Eu ainda não tenho o meu, e vcs gostam???
Bjos

47 comentários:

  1. Nós nem investimos nesse sapato, mas a Maria Filó tem um super fofo...que dá até vontade de ter...vamos postar amanhã bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa como estão usando sapatos oxford né? eu não tenho, mas não sei se faz meu estilo, acho bem bacana vamos ver, tenho que colocar nos meus pézinhos e ver rs

    Dá uma passada lá na Necessaire, tem post novo! Bjoss ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu também ainda não tenho o meu, mas confesso que acho bem charmoso...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consigo gostar... mas quem sabe um dia eu me apaixone por um. Tb acho os sem salto melhores.

    ResponderExcluir
  5. Ola querida! achei seu blog e estou te seguindo! moro na inglaterra e aqui eles realmente usam muuuito esse sapatinho! Eu particularmente nao gosto deles... Mas aqui as inglesas e ingleses nao tiram do pe! =D Beijao Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lara, eu estou louca com um desses, mas aqui na minha cidade é uma encrenca, não encontro de jeito nenhum. Nem na Renner que todo mundo fala que tem, quando vou lá, não encontro nada!
    Queria um com um salto médio pq sou escrava do salto alto por causa da minha altura.
    Adorei estes modelos que você colocou aí!
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm nao comprei o meu... AINDA!
    Mas estou procurando por um que seja do jeitinho que quero...
    Beeeem cheguei!

    SAhusAHUASAS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. os sapatos são belissimos!!! mas um pouco extravante!!

    ResponderExcluir
  9. humm...eu tbem ainda nao consigo gostar...
    Beijos Lara!

    ResponderExcluir
  10. Eu até quero um... Mas além do da melissa eu não acho pra comprar aqui! ¬¬
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu até quero um... Mas além do da melissa eu não acho pra comprar aqui! ¬¬
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. liiindooo oxford,amo amo...amei o blog tbm,ja estou seguindo ;*

    ResponderExcluir
  13. O meu e douradinho,mas nao tem cadarço, eh so colocar o pe, ganhei da mana, direto da italia, achei estranho na primeira vez que usei, mas agora eu amo ele...rs

    ResponderExcluir
  14. eu tb nao tenho, mas quero um com certeza... hehehe
    =)

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã desse tipo de sapato não!
    Acho que independente do tipo de roupa usado aparenta ter pés muito maiores do que a realidade.

    ResponderExcluir
  16. Oii!!!
    eu tbm ainda naum tnho o meu... mas tah na minha listinhaa ;)
    jah vio o oxford criado para a Melissa pelo Alexandre Herchcovitch??? euu ameiiii


    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Amo esse estilo de sapato. Só estou esperando achar um modelo que me agrade mais para comprar. Irresistível.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Eu sei q estes sapatos estão na última moda, mas não consigo gostar! Não adianta, não faz minha cabeça! Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ai eu estou maluquinha por um sapatinho desses... lindusss s+++!

    Bjs "Cor-de-Rosa"!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Babando litros por um....rs
    E que fotos mais belas vc selecionou pra ilustrar, Lara... Como sempre! rs
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  21. Essa é uma super tendência, bem postado!
    Adorei seu blog!!!!! Já estou te seguindo!
    Me segue também, linda!


    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Quando se trata de sapato oxford, prefiro aqueles com salto!!! Eu sei que não é o "verdadeiro oxford", mas gosto mais!
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Adoro! Só acho que tem que saber usar, senão não fica legasl.

    Beiijo flor

    ResponderExcluir
  24. Vendo as fotos, me deu uma imensa vontade de abrir um guarda-chuva e cantar:

    " I'm singing in the rain
    Just singin' in the rain
    What a glorious feeling
    I'm happy again
    I'm laughing at clouds
    So dark up above
    The sun's in my heart
    And I'm ready for love
    Let the stormy clouds chase
    Everyone from the place
    Come on with the rain
    I have a smile on my face
    I walk down the lane
    With a happy refrain
    Just Singin', singin' in the rain
    Dancing in the rain
    I'm happy again
    I'm singin' and dancin' in the rain
    I'm dancin' and singin' in the rain".


    Muah!

    http://memorialemflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Lara, acho bacana, mas não combina comigo mesmo rsrsrsr, sou mesmo é do saltão, e com muito custo estou usando sapatihasrsrsrsr, bjs!!

    ResponderExcluir
  26. Acredita que já tentei comprar um da melissa!!
    Mas não rolou, achei muito estranho!!

    Acho que não sou tão fashion assim!!
    Mas continuarei tentando!!

    Bjbj
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Sou fissurada! Preciso de um!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Esse sapato é super tendencia...Acho um charme!!!

    Carol


    http://bemcriadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um único que não gosto, mas to a procura do Oxford perfeito.
    Beijo Lara.

    ResponderExcluir
  30. Acho lindo sapato oxford!
    Muito estilo, estou doidinha por um..
    mas não sei se tenho coragem de usar. Porque as pessoas que não entendem sempre fazem piadinhas!
    hahahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu não tenho e nem quero ter heheheeh. Achei feio...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  32. Geeeeeente, ainda não encontrei inspiração para usar o queridinho das blogueiras! A Renata, do Eu Amo Chanel, comprou um que eu amei, mas mesmo assim... não me animei! ahahahh
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Também não tenho o meu
    e ainda não sei se quero
    haha
    acho alguns lindos, outros horriveis ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Eu ainda não comprei, mais estou pensando seriamente em adquirir um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Adorei esse oxford dourado, muito legal, tô atrás de um pra mim menos chamativo,rsrsrsr
    bjsjsjjs

    ResponderExcluir
  36. Aihh eu no início achava meio estranho.. mas agora tô amando demais esses Oxford's *-*

    desejandoum bem clássico.. nada de melissa ¬¬''

    ahauahua

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  37. Acho liidno e super estiloso, mas ainda não tenho um :(

    Beijoss

    ResponderExcluir
  38. aii eu nao gosto naoo...
    kkkk....
    nao me atrai..e acho q nao sberia usar tb...rs....
    pode isso???
    rs...
    bjocaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Oi Lara!
    Eu gosto, mas ainda n consegui achar um pra chamar de meu. Os que provei ate agora n encaixaram do jeito que eu quero.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  40. eu tbm ainda nao tenho o meu..
    acho que tem que ter muito estilo e cuidado na hora de usar...
    mas eu acho lindooo
    beijosss

    ResponderExcluir
  41. nao sou muito fã desses sapatos nao huahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  42. Oh I love brogues... I've got some silver ones and I love them. Wanting a pair of two tone though!
    x

    ResponderExcluir
  43. PArece msm o de jogar boliche...hahahaha
    Eu não gosto mt desse style.

    bjokss flor e bom fds

    ResponderExcluir
  44. Tbm nao tenho ainda... E confesso q é uma daquelas peças q acho mais bonito nos outros...

    Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)