quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estampa da vez!

A estampa Pied-de-poule (pé de galinha) é super tendência e dá quase o mesmo efeito do xadrez.
O pied-de-poule (fala-se: péd-pul) é um clássico do inverno, popularizada por Coco Chanel em suas criações.
Ela dá super certo nos casacos, vestidos, saias e até em bolsas e sapatos.
O pied-de-poule mais conhecido é o preto e branco, mas existem em outras cores também.
É uma estampa marcante por si só, que dá um ar elegante ao figurino. As matérias-primas podem ser de qualquer natureza, conforme o estilo procurado, como lã, seda, poliéster, entre outros.
Vcs gostam???
Bjãooo!

31 comentários:

  1. Eu adoro essa estampa, e na cor preto e branco acho bem mais bonito do que outras cores.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!!

    Eu gosto sim, usaria, mas acho dificil conseguir aqui onde moro alguma peça dessas!!
    Mas adorei o post!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lara adoramos as estampas lindas tudo até a sapatilha super elegante a estampa.
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olho as fotos das meninas usando e acho lindo..mas nao faz meu tipo..rs.....
    bjooo lindaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara!
    Eu gosto dessa estampa. Acho que eh mais uma opcao classica e cheia de estilo pro preto e barnco tao adorado por nos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Acho Pied-de-poule tuuuuuuuuuuuudo...
    Amei demais essas imagens, cada modelinho mais luxo que o outro!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto! ^^
    E adorei o look da primeira foto! *-*
    Só não gostei mto da bolsa (mas feia ela não é!)... é que não consigo usar bolsas estampadas... mas de resto, gosto de tudo!
    Quando eu era criança tinha um vestido com essa estampa e adorava! =D

    ResponderExcluir
  8. Lara,
    Adorei o post!
    Acho linda essa estampa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a estampa
    bem marcante mesmo

    amo quando vocÊ coloca a pronuncia das expressões...sempre que leio fico me perguntando como falar haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro! Tenho um terninho assim! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Muito massa!!
    Adorei meia, super diferente.
    Não tenho nada com essa estampa... Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse xadrez..... sempre vai e volta

    ResponderExcluir
  13. Usaria um casaco com corte Chanel, mas não iria ser a minha prioridade de compras... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adoro! É o xadrez mais bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei!!!
    Faz o visual ficar tão mais chique!!
    Amei demais.
    bjos =*

    ResponderExcluir
  16. Eu também acho esta estampa linda e deixa as peças bem elegantes. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Nossa,eu AMO essa estampa!
    Tenho com rosa e preto. Também fica bem sofisticado! Eu gosto.
    beijão

    ResponderExcluir
  18. Eu ate tinha ulguma coisa assim no meu armario, ams nao sei porque eu doei pra alguem..rs, agora quero de novo. bjos boa quinta

    ResponderExcluir
  19. eu tinha alguma coisa com essa estampa

    vou procurar

    ResponderExcluir
  20. oie achei lindo o post o xadrez sempre em alta nesse periodo
    ja to te seguindo
    mim segui la no meu blog tbm
    beeijos

    ResponderExcluir
  21. pied-de-poulee *---------------*


    ameii a meia-calça... essa estampa eh luxoo...
    eu procurei tecidos assim pra fazer roupas por todoo o canto --'
    e nem acheii...


    raivaaaaa


    bjssss *=

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto Lara, mas não tenho nada dessa estampa. Acho q preciso comprar né :)

    ResponderExcluir
  23. Adorei a sapatilha!!!! Bjão e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  24. Uma graça, mais tem que saber usar, se não vão te chamar de Agostinho Carrara na rua! HUIAHUHAS.

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  25. Flor! ...tem selinho pra vc lá no blog!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Eu acho lindo (não tem como negar), mas algumas vezes me lembra calçada O.o... vai entender gyagyagyagya

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  27. Oi, Lara! Sabe que eu não gosto?
    Pode ser que um dia eu venha a gostar, mas não consigo achar bonita essa estampa!
    Eu amo o xadrez, mas essa eu não consigo mesmo...
    Você gosta, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho lindo, principalmente preto e branco :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem aqui,vcs são sempre bem vindos! =)